1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software gestão assistência técnica

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eXcept, 22 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 11386)

  1. eXcept

    eXcept Power Member

    Viva.

    Precisava de um software, preferência freeware e via web, para gestão de um departamento de informática e assistência técnica, onde, por exemplo,se pudesse registar o parque informático, gestão de avarias, utilizadores, etc.

    Preferia algo em que por exemplo os utilizadores pudessem colocar uma avaria via web,e esta seria escalada a um técnico.

    Alguem conhece e recomenda alguma coisa?
     
  2. falco

    falco Power Member

    Hum... Sei que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, criou um fork de um sistema desses que é Software Livre, vou tentar descobrir nos meus mails, ou de outra forma qual é.
     
  3. falco

    falco Power Member

  4. eXcept

    eXcept Power Member

    Embora me pareça bastante interessante como Ticket System, falta uma parte importante que é a gestão do parque informático, ou seja, precisava que, ao saber que o user XPTO está a enviar um ticket, ter logo acesso a todas as características do computador onde este está a enviar.
     
  5. falco

    falco Power Member

  6. LsD_32

    LsD_32 Power Member

    Chegas-te a encontrar algum software para o que queres, mas a funcionar pela web?
     
  7. Experimenta o Spiceworks... adorei trabalhar com ele em algumas empresas. Faz isso tudo que pretendes.
     
  8. gangster

    gangster Power Member

    Boa tarde,

    Eu utilizo o GLPI, é free e tem ligação ao OCS o qeu ajuda imenso.

    Boa sorte.
     

Partilhar esta Página