Software gestão assistência técnica

eXcept

Power Member
Viva.

Precisava de um software, preferência freeware e via web, para gestão de um departamento de informática e assistência técnica, onde, por exemplo,se pudesse registar o parque informático, gestão de avarias, utilizadores, etc.

Preferia algo em que por exemplo os utilizadores pudessem colocar uma avaria via web,e esta seria escalada a um técnico.

Alguem conhece e recomenda alguma coisa?
 
Hum... Sei que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, criou um fork de um sistema desses que é Software Livre, vou tentar descobrir nos meus mails, ou de outra forma qual é.
 
Embora me pareça bastante interessante como Ticket System, falta uma parte importante que é a gestão do parque informático, ou seja, precisava que, ao saber que o user XPTO está a enviar um ticket, ter logo acesso a todas as características do computador onde este está a enviar.
 
Viva.

Precisava de um software, preferência freeware e via web, para gestão de um departamento de informática e assistência técnica, onde, por exemplo,se pudesse registar o parque informático, gestão de avarias, utilizadores, etc.

Preferia algo em que por exemplo os utilizadores pudessem colocar uma avaria via web,e esta seria escalada a um técnico.

Alguem conhece e recomenda alguma coisa?

Chegas-te a encontrar algum software para o que queres, mas a funcionar pela web?
 
Back
Topo