1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software gestão assistência técnica

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eXcept, 22 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 11386)

1. eXcept

eXcept Power Member

Viva.

Precisava de um software, preferência freeware e via web, para gestão de um departamento de informática e assistência técnica, onde, por exemplo,se pudesse registar o parque informático, gestão de avarias, utilizadores, etc.

Preferia algo em que por exemplo os utilizadores pudessem colocar uma avaria via web,e esta seria escalada a um técnico.

Alguem conhece e recomenda alguma coisa?

2. falco

falco Power Member

Hum... Sei que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, criou um fork de um sistema desses que é Software Livre, vou tentar descobrir nos meus mails, ou de outra forma qual é.

3. falco

falco Power Member

4. eXcept

eXcept Power Member

Embora me pareça bastante interessante como Ticket System, falta uma parte importante que é a gestão do parque informático, ou seja, precisava que, ao saber que o user XPTO está a enviar um ticket, ter logo acesso a todas as características do computador onde este está a enviar.

5. falco

falco Power Member

6. LsD_32

LsD_32 Power Member

Chegas-te a encontrar algum software para o que queres, mas a funcionar pela web?

7. Experimenta o Spiceworks... adorei trabalhar com ele em algumas empresas. Faz isso tudo que pretendes.

8. gangster

gangster Power Member

Boa tarde,

Eu utilizo o GLPI, é free e tem ligação ao OCS o qeu ajuda imenso.

Boa sorte.

Partilhar esta Página