1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software - Gestão de Clínica

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por z_e_c_a, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 5553)

1. z_e_c_a

z_e_c_a Power Member

Ola a todos!

Após ter googlado algumas horas e nao ter encontrado o que pretendia, venho pedir a vossa ajuda.

Muito sucintamente é o seguinte: Gostava de arranjar um programa de gestão para uma clínica médica e de enfermagem devendo este abranger a parte dos associados (gestão de quotas), gestão de consultas e tratamentos, gestão dos profissionais que lá trabalham e a facturação da relação dos serviços prestados.

Sei que posso estar a querer tudo ao mesmo tempo,mas o ideal era mesmo isso. Encontrei algumas opçoes pagas no mercado as quais nao me respondem aos e-mails enviados :confused:

Não sei se conhecem algum programa ou ate mais do que um para fazer a gestão global da Clinica... E se for "free" ainda melhor! :P (já vi o Evaristo e não se aplica neste caso)

Pensei também em Access,mas nunca trabalhei com ele e não para onde me virar!:mad:

Obrigado pelo vosso tempo!

2. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

O meu pai e o sócio na clínica têm o PHC Clinic. Não conheço aprofundadamente o programa mas acho que consegue fazer tudo o que queres.

Como futuro profissional na área acho o programa com imenso potencial, mas precisa de alguns ajustes. Na altura em que o meu pai andava à procura de programas, arranjei um demo de um software que se chamava Consultório 2000. Para mim era o melhor, mas pecava na parte da assistência técnica.

Obviamente não é gratuito.

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  3. EditioN-

EditioN- Power Member

Hey, se procuram o melhor existe uma empresa recente que é especializada em software médico, faz tudo o que disseste e se calhar ainda mais.

Visita http://www.mobilwave.com/

O programa chamasse DocBase , se tiveres interessado manda um mail para lá, caso não respondam (o que seria raro) podes mandar-me PM.

cumps

4. z_e_c_a

z_e_c_a Power Member

Obrigado aos dois pelas respostas!

Ja enviem um e-mail às duas empresas, vou esperar que respondam!

Partilhar esta Página