Software Gestão Papelarias

=Viperx=

What is folding?
Tenho uma papelaria e gostava de saber se existe algum tipo de software que me pudesse ajudar....

Pretendia instalar num computador uma software que depois de escolhido o produto e introduzida a quantia a pagar me indicasse o troco, etc..
Também gostava de saber se há algum programa que me calcule os lucros, as despesas, etc....(dia/mês/ano) para deste modo poupar muitas contas...

Obrigado
 
Evaristo



Funcionalidades:

* Entidades:
o Pesquisa por Código, (parte do) Nome, N. Fiscal, Tipo, Localidade.
o Gestão de Contas Correntes de Clientes e Fornecedores.
* Produtos:
o Classificação pot Tipo, Família, Marcas e Modelos, Unidades de Movimentação ou Fornecedor.
o Cotações de Produto por Fornecedor.
o Pesquisa por Código, (parte do) Nome, Família, Tipo, Marca.
* Documentos:
o Gestão de Encomendas, Facturas, Guias (de Remessa, Transporte, Consignação), Recibos de Clientes e Fornecedores.
o Orçamentos.
o Facturas pro-forma.
* Listagens:
o Motor de Listagens incluído – desenhe as suas próprias listagens.
+ Compras
# por Produto
# por Fornecedor
+ Vendas
# por Produto
# por Cliente
# Mapa do I.V.A.
# Resumo de Vendas
# Detalhe de Vendas




http://www.memoriapersistente.pt/opensource/mp-biz/



PRIMAVERA disponibiliza versão gratuita de software

"Com o objectivo de proporcionar às micro empresas e empresários em nome individual o acesso à tecnologia de topo, a PRIMAVERA - Business Software Solutions, SA, irá disponibilizar a partir de 1 de Julho, para o mercado nacional, aquele que será o primeiro software de gestão de marca reconhecida com distribuição totalmente gratuita, o PRIMAVERA Express.

Disponível para download através do portal da PRIMAVERA BSS, PRIMAVERA Express executa as funcionalidades básicas de uma gestão de Vendas/POS, Stocks e Contas Correntes de clientes. É um produto que se apresenta pré configurado, é instalável pelo próprio utilizador e tem muito fácil utilização. Funciona exclusivamente em ambiente mono utilizador."

http://www.primaverabss.com/pt/PortalRender.aspx?PageID=906727d5-b773-491d-b5e6-5d089089d110

Regista-se e depois é enviado um email com o link de download.
 
Boas,

Também vou abrir uma e queria saber se alguém aconselha algum software porreiro para gestão da papelaria.

Neste caso preferia que não fosse free.

Não estou a perguntar os que há, também sei pesquisar, queria experiências na primeira pessoa.
 
Boas,

Também vou abrir uma e queria saber se alguém aconselha algum software porreiro para gestão da papelaria.

Neste caso preferia que não fosse free.

Não estou a perguntar os que há, também sei pesquisar, queria experiências na primeira pessoa.

Envie-me por private message as caracteristicas pretendidas desse software, especifique as necessidades por topicos.
Tenho um software gestão que é personalizavel consuante as necessidades dos clientes.
 
Back
Topo