1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Gestão salão cabeleireiro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cpof, 18 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 12487)

1. cpof

cpof Power Member

Boas,

Alguém conhece algum programa para gestão de salão de cabeleireiro com touch screen, de preferência freeware.

Obrigado.

Última edição pelo moderador: 18 de Junho de 2006
  2. shello

shello %erador
    Staff Member

Acho que programas especificos desses, não me parece que haja Freeware ou Open-Source. É algo muito especifico :|

É mesmo preferivel dirigires-te a empresas da especialidade ( www.pai.pt ).

Cumps

Última edição pelo moderador: 18 de Junho de 2006
  3. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas..

Esse software é normalmente feito por medida! ou adaptado de um soft base!!!

comprimentos

4. viper3666

viper3666 Power Member

Existe um software para Cabeleireiros muito bom, chama-se STYLUS.
    É verdade que não é freeware e se calhar a nível de aspecto gráfico não seja o mais apelativo, mas pelo que já vi e o que dizem é muito bom.
    É só ir a Digisoft

5. Tenho um familiar que comprou o Sublime Software que está referenciado como sendo o melhor do mercado. A empresa é especializada nessa área e o software é muito bonito e bom.

Vai a www.sublimesoftware.pt

6. viper3666

viper3666 Power Member

Pessoal, este utilizador bysgaia deve ter algo a ver com o software que ele fala. Já que ele registou-se no dia em que fez este comentário e nunca mais cá entrou.

Isto já vai dos gostos, mas algumas pessoas que conheço, já criticaram o software da Sublime. Pelos vistos é muito pesado, as impressoras ficavam muito lentas, o computador arrastava-se, não conseguiram colocar a funcionar em rede.
    Os que eu conheço, acabaram por mudar de software.
    E o facto de aparecer em primeiro nas pesquisas do Google, não quer dizer que seja o melhor do mercado. Isso só indica que gastam muito dinheiro para ter publicidade.

Última edição: 6 de Maio de 2013
  7. tgomes

tgomes Suspenso

Em tempos andei também à procura de softwares de gestão de salões de cabeleireiros e também não encontrei nenhum específico, que fosse open source.

Tentei testar alguns destes que aqui estão e ainda outros que fui pesquisando entretanto. A verdade é que, daqueles que tive oportunidade de testar, aquele que me parece mais pensado para o setor, com um visual mais atrativo e user friendly é o Sublime.
    Acabei por escolher o Sublime e até à data tem sido bastante fiável, não tenho queixas.

8. Minguno

Minguno Power Member

Existem sim senhor feito em gambas chama-se cortes foi feito por jsbsan eu cheguei a traduzir uma versão a pt - en a qual depois foi inclusa no Flavitu 14 - 2 acho que foi nessa que o incluí.

http://tpvpeluqueria.blogspot.com.es/p/presentacion.html

Tem os modelos de serviços, cortes etc e é capaz de efectuar gestão de aramazém recibos clientes e empregados.

http://tpvpeluqueria.blogspot.com.es/p/noticias.html

Tb te posso adiantar que fazer um programa destes não é caro , é até ridiculamente barato , este foi feito a pensar numa pequena empresa de cabeleireiro que o encomendou ao jsbsan e ele fê-lo dobre Gambas e liberou o código.

Podes se quiseres baixar o flavitu usar um live mode e se quiseres ver a aplicação se achares que te serve podes ou bem mostrar a alguém que saiba fazer uma tendo já um exemplo ou bem comentar aqui a ver se eu consigo além da tradução de menus contextuais traduzir mesmo o código todo.

Última edição: 10 de Fevereiro de 2016
  9. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

Rescutaram um topico de 2006

10. Minguno

Minguno Power Member

Partilhar esta Página