Software Gestão salão cabeleireiro

cpof

Power Member
Boas,

Alguém conhece algum programa para gestão de salão de cabeleireiro com touch screen, de preferência freeware.

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Acho que programas especificos desses, não me parece que haja Freeware ou Open-Source. É algo muito especifico :|

É mesmo preferivel dirigires-te a empresas da especialidade ( www.pai.pt ).

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Existe um software para Cabeleireiros muito bom, chama-se STYLUS.
É verdade que não é freeware e se calhar a nível de aspecto gráfico não seja o mais apelativo, mas pelo que já vi e o que dizem é muito bom.
É só ir a Digisoft
 
Pessoal, este utilizador bysgaia deve ter algo a ver com o software que ele fala. Já que ele registou-se no dia em que fez este comentário e nunca mais cá entrou.

Isto já vai dos gostos, mas algumas pessoas que conheço, já criticaram o software da Sublime. Pelos vistos é muito pesado, as impressoras ficavam muito lentas, o computador arrastava-se, não conseguiram colocar a funcionar em rede.
Os que eu conheço, acabaram por mudar de software.
E o facto de aparecer em primeiro nas pesquisas do Google, não quer dizer que seja o melhor do mercado. Isso só indica que gastam muito dinheiro para ter publicidade.
 
Última edição:
Em tempos andei também à procura de softwares de gestão de salões de cabeleireiros e também não encontrei nenhum específico, que fosse open source.

Tentei testar alguns destes que aqui estão e ainda outros que fui pesquisando entretanto. A verdade é que, daqueles que tive oportunidade de testar, aquele que me parece mais pensado para o setor, com um visual mais atrativo e user friendly é o Sublime.
Acabei por escolher o Sublime e até à data tem sido bastante fiável, não tenho queixas.
 
Existem sim senhor feito em gambas chama-se cortes foi feito por jsbsan eu cheguei a traduzir uma versão a pt - en a qual depois foi inclusa no Flavitu 14 - 2 acho que foi nessa que o incluí.

http://tpvpeluqueria.blogspot.com.es/p/presentacion.html

Tem os modelos de serviços, cortes etc e é capaz de efectuar gestão de aramazém recibos clientes e empregados.

2016_02_10_172243_1280x1024_scrot.png


2016_02_10_174631_1280x1024_scrot.png


2016_02_10_174547_1280x1024_scrot.png


2016_02_10_174620_1280x1024_scrot.png


http://tpvpeluqueria.blogspot.com.es/p/noticias.html

Tb te posso adiantar que fazer um programa destes não é caro , é até ridiculamente barato , este foi feito a pensar numa pequena empresa de cabeleireiro que o encomendou ao jsbsan e ele fê-lo dobre Gambas e liberou o código.

Podes se quiseres baixar o flavitu usar um live mode e se quiseres ver a aplicação se achares que te serve podes ou bem mostrar a alguém que saiba fazer uma tendo já um exemplo ou bem comentar aqui a ver se eu consigo além da tradução de menus contextuais traduzir mesmo o código todo.
 
Última edição:
Back
Topo