[Software] Giveawayoftheday - Software pago, grátis

ja agora deixo aqui um blog dum portugues muito mas muito interessante e util
http://www.pplware.com/

cumps e bons dowloads :007:

ps: programas freeware , trialware sempre actualizados , noticias , comedia , e do best !
 
Última edição:
o jogo de oferta de hoje faz lembrar um jogo que havia no spectrum de um carro que tb disparava e manda oleo e etc. nice :D

Faz lembrar o Death Rally ;)

A cena especial do site e do q se saca de lá, é q tem q ser instalado no próprio dia.
Se n for instalado nunca mais deixa.

E se se formatar o pc.... bye bye...
 
Segundo me quer parecer se formatarmos a máquina os programas vão todos com os porcos...
Podiam era dar a serial...

A outra solução é esperar que a empresa descontinue algum programa e o ofereça, como a Acronis fez à uns tempos atrás em que quando saiu a versão 9, ela teve a dar a versão 7 juntamente com uma serial-key válida :)
 
Bom site, para a malta que está sempre atenta às borlas. Pessoalmente, não tenho tempo para andar sempre à espreita mas, boa iniciativa anyway

cumpz
 
ai e?entao akilo e uma treta ne?

Não, isso acontece com todos os programas do site. Só os podes activar no dia em que aparecem no site, se activares nesse dia podes utilizados durante o tempo que quiseres. Agora se não activares nesse dia já não o podes fazer.
 
Segundo me quer parecer se formatarmos a máquina os programas vão todos com os porcos...
Podiam era dar a serial...

Pois... e mt bom sim senhor mas se format c: la se vai o prog cos porcos...:lol:

Ou não... eu posso instalar qualquer dos programas quando me apetecer. Tenho os serials todos.

Eu já nem digo ir ao registo do Windows buscar o serial, os programas agora até trazem o username e serial no ficheiro de activação, só quem for mesmo burro é que não guarda essa informação.
E tipo, já vos passou pela cabeça ir buscar o instalador do dito programa ao site oficial?


Pena é que agora é tudo programas de porcaria...
 
Back
Topo