1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Software] Gmail Drive

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PoolMania, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1592)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Que tal terem uma drive extra no vosso pc de graça?
    Observem bem a imagem abaixo:

O tamanho máximo dos ficheiros que podem mandar para lá é de 20 MB, se quiserem mandar um de tamanho superior a esta dimensão basta partir em RARs de 20 MB cada um.
    Funciona tanto em vista como em xp e para entrarem nesta drive tem que meter o vosso user name e pass do gmail, podem usar até várias contas se quiserem.
    É excelente para meterem ficheiros importantes que assim ficam em backup noutro pc remoto.

Download

2. md13

md13 Power Member

Eu ja usei mas depois o nosso email torna se muito confuso

3. PoolMania

PoolMania Banido

Solução: organiza em pastas.

4. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Ja usei... sinceramente prefiro DropBox... Cumps ;)

5. md13

md13 Power Member

Mas drop box funciona por convite e eu nao tenho

6. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Solução muito melhor: Cria outras contas e usa-as só para backup.

7. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não usem isso para backups. Nunca se sabe se não serão apanhados (de certeza que isso vai contra os TOS do GMail) e a vossa conta é apagada sem aviso. Usem mais para colocar músicas ou outros dados recuperáveis ou cuja perda não seja muito significativa.

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Já usei isso há bastante tempo só para experimetar mas como já disseram ficava uma salgalhada dos diabos :p.

Pena é a limitação dos 20 megas.

OFF: Poolmania curto esse theme, link sff :D

9. md13

md13 Power Member

Não sabia que isso não era permitido.

10. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Isso não compensa, pelo menos para mim, só o tempo que se perde a fazer upload da cena :D
    Mas confesso, para guardar um documento ou outro <250k é útil sim.

Partilhar esta Página