[Software] Google hacks - Pesquisa avançada

É um bocado lento a iniciar o FF...

Pois mas n se passa só ctg muitas pessoas tb vao sentir isso, mas n é a tool que faz o FF lento e sim é o proprio FF cada vez mais lento.

Como consegues ver isso com o explorer?
Não sei se entendi a tua duvida mas vou rsp, para fazer pesquisas com o IEXPLORER tens de o por como predefinido pq o Ghacks chama o browser que o user predefiniu

ok ?

Cumps

sugestão: criar um campo onde o utilizador pudesse escrever a sua extensão, e quem sabe até personalizar a sua lista de extensões :)

concordo ctg talvez para uma proxima versão.
 
Última edição pelo moderador:
nova versão Ghacks 1.3

changelog
Código:
Ghacks
----------------

Version v1.3
5-May-2008

* Added - Added cache and Torrent search support.
* Added - Bugs correction

...
 
Não é isso, é ver mesmo a página como uma árvore de pastas, mesmo com o Explorer.
Obrigado

e normalmente como é que fazias isso numa pesquisa normal? se tens maneira então usa essa mesma!
há programas que permitem navegar por um site vendo os seus ficheiros (html's, imagens e afins) mas não sei se é disso que estás a falar, e acho que nem tem muito a ver com o objectivo deste programa
 
Está-me a escapar qualquer coisa...

No primeiro post vamos para um site que disponibiliza para download uma versao 1.3..

Nuns posts mais abaixo temos um link para um site da google com a versão 1.6 para download..


Para além das datas e origens serem diferentes, quais as outras diferenças?
 
Está-me a escapar qualquer coisa...

No primeiro post vamos para um site que disponibiliza para download uma versao 1.3..
Nuns posts mais abaixo temos um link para um site da google com a versão 1.6 para download..
Para além das datas e origens serem diferentes, quais as outras diferenças?

O Ghacks so tem um desenvolvedor, Ghacks está bem em tudo para que funcione bem,
Ghacks tem mais supresas que em breve vão surgir, Ghacks n é um projecto abandonado, acho que chega

Eu nem peguei no codigo deles apenas limitei-me a fazer de raiz para realizar algo bem feito

Cumps.
 
Pois mas n se passa só ctg muitas pessoas tb vao sentir isso, mas n é a tool que faz o FF lento e sim é o proprio FF cada vez mais lento.

Não é por causa disso.

Há (ou havia quando escrevi o outro post) uma diferença de quase 45 segundos (aprox.) entre carregar no icone do firefox e ele abrir e carregar em pesquisar no teu programa e o firefox abrir
 
Não é por causa disso.

Há (ou havia quando escrevi o outro post) uma diferença de quase 45 segundos (aprox.) entre carregar no icone do firefox e ele abrir e carregar em pesquisar no teu programa e o firefox abrir

É mto tempo Sniper32 :wow:, eu tenho a tool em um laptop e carrego na pesquisa e demora aproxi 4 segundos as vezes 1 segundo mas não vamos por ai, existe muitas variantes para esta causa exemp: características do PC, como é que a tool está a chamar o FF que neste caso chama pela Função API ShellExecuteA, se o FF já estiver aberto ele abre uma nova Aba , se o FF n estiver aberto poderá demorar um pouco mais mas não 40s e sim 3 a 4s , etc... etc...
 
É mto tempo Sniper32 :wow:, eu tenho a tool em um laptop e carrego na pesquisa e demora aproxi 4 segundos as vezes 1 segundo mas não vamos por ai, existe muitas variantes para esta causa exemp: características do PC, como é que a tool está a chamar o FF que neste caso chama pela Função API ShellExecuteA, se o FF já estiver aberto ele abre uma nova Aba , se o FF n estiver aberto poderá demorar um pouco mais mas não 40s e sim 3 a 4s , etc... etc...

Peço desculpa, a culpa afinal era do meu pc... tinha um disco marado e o windows em certas coisas ficava muito lento.

Keep it up sendo assim ^^
 
Peço desculpa, a culpa afinal era do meu pc... tinha um disco marado e o windows em certas coisas ficava muito lento.

Keep it up sendo assim ^^

espero que ja tenhas isso resolvido :D

Aproveito para dizer que ja saiu a versão Ghacks 1.4 com umas novas funções sao elas:

*Foi adicionado um historico ao textbox de pesquisa gravando as 10 ultimas pesquisas.
*Fois adiconado um historico gravando todas as pequisas feitas desde o tipo da pesquisa,
ao que pesquisou, a hora a data e endereço.
*Foi adiconado opção para visualizar os endereços mesmo dentro da janela do historico basta clicar 2 vezes no endereço ou >> visualizar endereço <<.
*Foi activado o sistema de updates para deixarem de fazer download de cada versão.

Cumps
 
Última edição:
Olá pessoal,

agora ja podem actualizar para a versao 1.5 ou fazer o download da versao actual
Novidades :

Pesquisa por webcams online , Mapas , videos sapo(pesquisa e download em flv) e pesquisa no youtube.
Fois adicionado na janela do Histórico a opção para "limpar histórico"

cumps...
 
Última edição:
Não é possível pesquisar por ficheiros comprimidos?
Já agora, ele consegue encontrar ficheiros alojados em servidores como, por exemplo, o RapidShare?
 
Não é possível pesquisar por ficheiros comprimidos?
Já agora, ele consegue encontrar ficheiros alojados em servidores como, por exemplo, o RapidShare?

Se fizeres a pesquisa por Hospedagem ele vai buscar ao rapidshare e megaupload etc...
Em relaçao a ficheiros comprimidos no programa esta la varios tipos de extensão, .zip .exe .rar etc...
 
Bom programa, é bem mais prático do que escrever à mão para encontrar ficheiros à solta na rede.

O tempo de lançamento do FireFox depende mesmo da máquina/ligação à rede e não tem nada a ver com o programa em si (que apenas o lança com os items de pesquisa seleccionados).

----------------

É possível adicionar suporte internacional para outras línguas ou pelo menos uma versão em inglês?

Gostava de mencionar o teu programa numa newsletter em que o prefácio é geralmente composto por uma google hack e podia fazer uma uma breve apresentação a esta ferramenta.

Para tal é necessário um executável em inglês e largura de banda para aguentar a carga de descarregamento dos leitores (~20Gb) - digo isto porque não sei se a netvisão autoriza tantos downloads mas posso fornecer uma conta de ftp sem limites para usares como mirror se precisares.

--------------------

Não directamente relacionado - mas quando procuramos ficheiros - achas que também era possível interpretar a página html com o resultado da pesquisa e criar uma lista pronta com os links directos para download?

Não sei como se faz em VB para adicionar uma janela do IE dentro da aplicação para poder colher a página com os resultados mas é um método que potencia este tipo de uso.

Obrigado.

:)
 
Back
Topo