[Software] Google hacks - Pesquisa avançada

Bom programa, é bem mais prático do que escrever à mão para encontrar ficheiros à solta na rede.

O tempo de lançamento do FireFox depende mesmo da máquina/ligação à rede e não tem nada a ver com o programa em si (que apenas o lança com os items de pesquisa seleccionados).

----------------

É possível adicionar suporte internacional para outras línguas ou pelo menos uma versão em inglês?

Gostava de mencionar o teu programa numa newsletter em que o prefácio é geralmente composto por uma google hack e podia fazer uma uma breve apresentação a esta ferramenta.

Para tal é necessário um executável em inglês e largura de banda para aguentar a carga de descarregamento dos leitores (~20Gb) - digo isto porque não sei se a netvisão autoriza tantos downloads mas posso fornecer uma conta de ftp sem limites para usares como mirror se precisares.

--------------------

Não directamente relacionado - mas quando procuramos ficheiros - achas que também era possível interpretar a página html com o resultado da pesquisa e criar uma lista pronta com os links directos para download?

Não sei como se faz em VB para adicionar uma janela do IE dentro da aplicação para poder colher a página com os resultados mas é um método que potencia este tipo de uso.

Obrigado.

:)
Olá Nuno Brito, podes mencionar o programa sem problema algum, em relação ao suporte linguas está previsto sair uma versão com tres linguas PT, EN, FR com possiblidade do utilizador fazer a sua propria lingua e exportar para o Ghacks.

Sobre a conta ftp depois vemos isso logo que a versao "en" esteja ca fora se não importares.

Nuno Brito "...interpretar a página html com o resultado da pesquisa e criar uma lista pronta com os links directos para download?"
Não é impossivel vou pensar nisso.

Sobre o Ghacks em ter o proprio browser na janela em vez de chamar o browser default do utilizador é engraçado eu ja pensei nisso á umas semanas com muita certeza vou fazer isso não o fiz ainda porque queria ver se não usava o motor do IE e sim o do FF mas podem contar com browser incorporado.

Cumps

Uma coisa que esqueci de dizer , espero que valha a pena todas estas mudanças, eu n tenho dificuldades em programar mas programar custa (sozinho),digo isto para aqueles que usam a tool por usar e por vezes basta um simples obrigado ou um simples pedido enovador para quem esta a desenvolver ganhar animo, sao apenas 600 linhas de codigo mas sair e entrar nas 600 linhas varias vezes ate ,me salta as pestanas .
 
Última edição:
Boa sorte então, eu vou acompanhando o desenvolvimento e testando as novas versões sempre que possível.

Para usar o Firefox deve adicionar perto de 4~5Mb mas o IE tem a vantagem de vir incluído em praticamente todas as instalações do windows e como tal também ajuda no que respeita a suporte de proxies para não teres de te preocupar com isso e herdar as definições do IE (em linux tenho pouca experiência a programar não sei se algo parecido é possível)

:)
 
Epa, que excelente programa. Super util mesmo whitehatg! Eu que trabalho no ramo de informática (assistência) tem-me sido bastante util para encontrar ficheiro X ou Y, etc!

Obrigado e continua!
 
Epa, que excelente programa. Super util mesmo whitehatg! Eu que trabalho no ramo de informática (assistência) tem-me sido bastante util para encontrar ficheiro X ou Y, etc!

Obrigado e continua!

Obrigado Maluco :007:

Chamo atençao a todos se precisam de algum tipo de pesquisa e extensão(formato do ficheiro ) que falte no Ghacks é favor dizer aqui .
 
Daqui algumas horas está para sair ghacks 1.6(esta versão não vem nas actualizações)

Novidades:
Modulo para escolher linguagens
Editor da Linguagem
Importa linguagens

Cumps
 
Obrigado pela actualização!

Desculpa a demora em testar mas andei um pouco ocupado ultimamente mas aqui vai um pouco de feedback:

-------

Menu principal

- Era bom poder carregar no enter depois de escrever alguma coisa na caixa de pesquisa ao invés de clicar no botão.

-----------------

Na caixa "Escolher linguagem":

- o botão "Importar Linguagem" torna-se um pouco intuitivo a nível visual porque as pessoas podem confundir com o botão "Aceitar" (é habitual que o botão ao lado da caixa de selecção seja aquele que confirma as mudanças)

- Quando o utilizador clica em "Editar linguagem" não funciona à primeira vez, é necessário seleccionar primeiro uma língua e depois funciona como deve ser.


-------------------

São alguns detalhes que noto porque de resto o programa em si já funciona bastante bem.


Irá concerteza ser mencionado na próxima newsletter dado que tem suporte em inglês - se também quiseres feedback dos utilizadores em língua estrangeira então estás convidado a criar um tópico de apresentação do teu programa aqui: http://www.boot-land.net/forums/?showforum=64

Também gostei da imagem animada do programa no site - dá uma ideia muito rápida do que podemos esperar que faça.

:)
 
Obrigado pela actualização!

Desculpa a demora em testar mas andei um pouco ocupado ultimamente mas aqui vai um pouco de feedback:

-------

Menu principal

- Era bom poder carregar no enter depois de escrever alguma coisa na caixa de pesquisa ao invés de clicar no botão.

-----------------

Na caixa "Escolher linguagem":

- o botão "Importar Linguagem" torna-se um pouco intuitivo a nível visual porque as pessoas podem confundir com o botão "Aceitar" (é habitual que o botão ao lado da caixa de selecção seja aquele que confirma as mudanças)

- Quando o utilizador clica em "Editar linguagem" não funciona à primeira vez, é necessário seleccionar primeiro uma língua e depois funciona como deve ser.


-------------------

São alguns detalhes que noto porque de resto o programa em si já funciona bastante bem.


Irá concerteza ser mencionado na próxima newsletter dado que tem suporte em inglês - se também quiseres feedback dos utilizadores em língua estrangeira então estás convidado a criar um tópico de apresentação do teu programa aqui: http://www.boot-land.net/forums/?showforum=64

Também gostei da imagem animada do programa no site - dá uma ideia muito rápida do que podemos esperar que faça.

:)

Na proxima actualização estará feito talvez ainda hoje .
Cumps
 
Boas, não sei se corrigis-te, mas eu ainda uso a versão 1.5
E nessa versão quando pesquisas por webcam deixas de puder escrever, e senão escreves o programa pede para inserir algo na pesquisa...

Cumps e continuação desta boa iniciativa!
 
Boas, não sei se corrigis-te, mas eu ainda uso a versão 1.5
E nessa versão quando pesquisas por webcam deixas de puder escrever, e senão escreves o programa pede para inserir algo na pesquisa...

Cumps e continuação desta boa iniciativa!

Tens razão Dkid é normal que não possas escrever porque blokeia a Box pq so faz pesquisa por Modos ate aqui tudo bem so não é normal quando carregas no pesquisar e ele avisa para inserir algo obrigado por avisares pq eu não estava a mesmo a ver isso :D na proxima actualização fica feito

Cumps
 
Back
Topo