Software GPS, para Motorola A1000

Status
Fechado a novas mensagens.

TejoEste

Membro
Olá Mestres Amigos,

Apreciava imenso a vossa ajuda sobre a minha questão.

Sabendo que o A1000 utiliza o Symbian OS, têm conhecimento do programa de GPS adequado (Tom Tom; Garmini; Route66,...) para correr neste PDA/Smart Phone/Telemovel/ou lá o que raio é isto...? Tenho antena externa/portatil de GPS e o TomTom 5 num Nokia 6680, mas náo consigo adapta-lo para o Motorola.:'(

Obrigado!:Whatever:
 
oi
também estou a pensar comprar esse pda... já soube que não tem antena incorporada gps, o que é pena. Mas pelo que li na net, havia um gajo que tinha esse pda e tinha instalado o route66 e disse que dava perfeitamente..
 
Epa esse PDA/TLF está agora a 109,90€ na TMN, mas não o consigo encontrar em loja nenhuma e na loja online tá esgotado, conhecen alguma loja onde ainda haja???

>( >(
 
Zefurtado, acho que isso é impossivel. Há alguns programas de GPS que funcionam com o Agps interno do motorola a1000 mas o route66 e o tomtom não são de certeza.

Alguém sabe como por a funcionar o Agps interno num programa de GPS? Ouvi dizer que o map view GPS II funciona.
 
caros amigos venho vos pedir uma pequena informaçao
queria saber onde posso
arranjar jogos java app s para o motorola a1000 mas de graça
pk todos os k vou kerem dinheiro
´se puderem me informar agradecia

keria saber s m podiam dizer onde posso encontrar apps de graça para
o motorolla a1000 jogos ,gps coisas do genero mas de graça porke todos os lados onde vou kerem dinheiro:confused:
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo