1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software GPS, para Motorola A1000

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TejoEste, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3556)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá Mestres Amigos,

Apreciava imenso a vossa ajuda sobre a minha questão.

Sabendo que o A1000 utiliza o Symbian OS, têm conhecimento do programa de GPS adequado (Tom Tom; Garmini; Route66,...) para correr neste PDA/Smart Phone/Telemovel/ou lá o que raio é isto...? Tenho antena externa/portatil de GPS e o TomTom 5 num Nokia 6680, mas náo consigo adapta-lo para o Motorola.:'(

Obrigado!:Whatever:

2. zezim30

zezim30 Power Member

oi
    também estou a pensar comprar esse pda... já soube que não tem antena incorporada gps, o que é pena. Mas pelo que li na net, havia um gajo que tinha esse pda e tinha instalado o route66 e disse que dava perfeitamente..

3. Epa esse PDA/TLF está agora a 109,90€ na TMN, mas não o consigo encontrar em loja nenhuma e na loja online tá esgotado, conhecen alguma loja onde ainda haja???

>( >(

4. Hartsink

Hartsink Power Member

Zefurtado, acho que isso é impossivel. Há alguns programas de GPS que funcionam com o Agps interno do motorola a1000 mas o route66 e o tomtom não são de certeza.

Alguém sabe como por a funcionar o Agps interno num programa de GPS? Ouvi dizer que o map view GPS II funciona.

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Para o a1000 ter gps tens de comprar uma antena dado ele ter é agps

6. para o a1000 tens o route 66 e o tomtom, tenho estes 2 instalados no meu a1000 e funciona a 100% com uma antena de gps externa.

7. caros amigos venho vos pedir uma pequena informaçao
    queria saber onde posso
    arranjar jogos java app s para o motorola a1000 mas de graça
    pk todos os k vou kerem dinheiro
    ´se puderem me informar agradecia

keria saber s m podiam dizer onde posso encontrar apps de graça para
    o motorolla a1000 jogos ,gps coisas do genero mas de graça porke todos os lados onde vou kerem dinheiro:confused:

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2008
  8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página