1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software gps para nokia n80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterskin, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 21684)

1. Desde já quero dar os cumprimentos a todo o pessoal aqui do forum.
    Tenho um nokia n80 e agora queria comprar um gps externo para utilizar com o nokia n80, mas toda a gente diz que não há software de navegação compativel com o nokia n80.
    Será que alguem aqui no forum tem software de navegação no nokia n80 ou sabe se existe algum software?
    Gostava de ter ou o tomtom ou o route em portugues.
    Cumps

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

3. Sim, tambem já vi no site do route, mas o pessoal aí diz que ainda não há software gps para o nokia n80

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ele existe... tem é de ser comprado, apesar de ainda não os ter visto à venda em portugal :D e o "pessoal aí" não quer é comprar! hehe! nada como ser paciente ;)

5. talamasca

talamasca Power Member

mas o telemovel afinal nao vem com gps de origem? e preciso comprar algum hardware externo ou e so software?

6. Star-Child

Star-Child Power Member

Onde raio é que viste que o N80 tinha GPS de origem? 8|

7. Kisai

Kisai Power Member

os dois unicos teléles da nokia com GPS integrado são o N95 e o 6110 Navigator o resto tem que levar tudo o gps externo ^^ pois pois e o E90 nem me lembrava da classe executiva ^^

Última edição: 20 de Julho de 2007
  8. Star-Child

Star-Child Power Member

E o E90 também.:lol:

Partilhar esta Página