1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software GPS para PDA

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Melga Shop, 20 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 3355)

1. Melga Shop

Melga Shop Banido

Viva! Qual é, na vossa opiniao, o melhor software GPS para PDA? Via Michelin? Route 66? TomTom?

Desde já obrigado pela atenção.

2. Cabalo

Cabalo Power Member

eu de todos prefiro o tom tom navigator... apenas nao usei o route66, mas nao gostei do viamichelin mapsonic...

3. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Partilho da mesma opinião que o cabalo o Tom TOm é o mais completo.

4. Chip

Chip Zwame Advisor

eu também, só experimentei o TOMTOM e o via michelin, mas prefiro o TOMTOM

5. Melga Shop

Melga Shop Banido

ok, obrigado a todos pelas vossas opinioes.

6. JackieM

JackieM Power Member

Pois eis uma bela questão! :)

O tomtom pode ser lindo, mas torna-se chato para crackar os mapas.

O que eu queria mesmo era um programa que pudesse suportar planeamento de "route" em ambos os dispositivos, seja PC seja PDA. Experimentei o Route 66 mas essa variante não está disponível, embora também seja um bom programa com maior facilidade de manipulação de mapas.

Por enquanto uso o Destinator pois é o único destes melhores que tem mapa para a hungria que é onde estou agora. Também muito bom.

Quanto à manipulação de estradas ainda não explorei devidamente a questão pois o meu receptor GPS BT chegou ontém!

Enquanto estiver na hungria, o factor decisivo será o suporte para os mapas deste pais, senão não posso testar o programa.

Senão quando voltar para portugal queria encontrar um tal programa capaz de ter suporte tanto no PC como PDA.
    Alguém já testou algo parecido?

JackieM

7. Coquus

Coquus Power Member

Tenho uma dúvida sobre o uso de software gps em PDA's.
    O PDA tem de fazer alguma ligação para obter sinal de gps, implicando assim algum custo?

Partilhar esta Página