software GPS

anttails

Power Member
Boas comprei recentemente um ASUS P535, que não trouxe software GPS. Como sou novo nestas coisas gostaria de saber qual o melhor software GPS que existe, com o mapa de Portugal mais completo em termo de ruas.
Para quem tem software: por favor que digam-me se o vosso software (e qual já agora) possuí a povoação Seixo do Côa no Distrito da Guarda, concelho de Sabugal e se o mapa as ruas da povoação.
Obrigado
 
O melhor software em termos de detalhe que encontras por ai para PDA é o da Route 66, ja usei muitos e nada bate os mapas e facilidade de uso do Route 66. Não te metas no tomtom se queres mapas muito detalhados, em termos de interface talvez seja superior mas a nivel de mapas não, ja experimentei o Route 66 e o tomtom em muitos sitios incluindo no estrangeiro e de longe o route 66, quanto mais não seja pelos mapas.
 
Obrigado pela informação, xefe.
Hoje tive a oportunidade de experimentar 4 softwares de GPS: O TomTom 6, o Route 66 v7, o IGO My Way 6 e o Navigon 6. Quero dizer que fiquei muito satisfeito com todos menos com o TomTom... qualquer outros dos 3 é muito bom. :)
 
Back
Topo