software gratis que faca captura do que se passa no desktop

_zZz_

Professional Folder
Boas :)

precisava de um programazito destes, que fosse grátis e de possivel uso em ambiente empresarial..

as vezes é necessario explicar varios passos efectuados no desktop e seria muito mais simples se houvesse algo que fosse simples de usar, e que gravasse o que se passava no desktop (tipo um pequeno video).


Obrigado :)
 
eu podia montar uma tenda com nomes de software desse tipo ,mas tinha de procurar
para filme o melhor penso q seja o camtasia ,
para printscreen snagit ,mas ha sempre funçoes q um tem ,e o outro nao ..
 
eu podia montar uma tenda com nomes de software desse tipo ,mas tinha de procurar
para filme o melhor penso q seja o camtasia ,
para printscreen snagit ,mas ha sempre funçoes q um tem ,e o outro nao ..

Para printscreen, nem precisa de um programa,o proprio teclado têm uma tecla pra isso... é so carregar CTRL+PrtSc, depois é so abrir um programa de edição de imagem e CTRL+V :) :p
 
Para printscreen, nem precisa de um programa,o proprio teclado têm uma tecla pra isso... é so carregar CTRL+PrtSc, depois é so abrir um programa de edição de imagem e CTRL+V :) :p
Claro e se ingame quiseres tirar uma sequência de screeens!? tenho de andar a fvida a fazer alt tab!? .... no way.

Há jogos que suportam a tecla F12 para tirar screens para uma directoria pré-definida é uma questão de testarem.

Seja como for, para screenshots mais elaborados eu uso o Faststone

Quanto a video, as melhores opções são o Fraps (1º) ou Gamecam (2º)

Abraço,

Fábio
 
Back
Topo