1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software gravação de DVD's

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fOx_CrAzY, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 911)

1. fOx_CrAzY

fOx_CrAzY Power Member

Boas..

Tenho um problema. Eu quando gravo um filme em DVD que está em ISO ou em IMG com o nero e o coloco a correr no leitor de DVD de sala, o filme em alguns momentos tem paragens.. O que poderá ser? Eu gravo em DVD's +R e a 8x.

Que programa posso usar para gravar os filmes em ISO ou IMG para DVD sem haver este problema?

Abraço

2. BlueMek

BlueMek Power Member

Já experimentaste a gravar a uma velocidade mais baixa, ou a gravar uma marca diferente de DVD's?

Qual é o teu leitor?

3. fOx_CrAzY

fOx_CrAzY Power Member

Pois.. Vou experimentar gravar a uma velocidade mais baixa.. O meu leitor de sala é da marca LG e o gravador que uso é de um portatil Toshiba.

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Experimenta gravar em DVD-R... por exemplo, o meu leitor de DVD's da sala é um Pioneer já com alguns anos e não gosta muito de DVD+R...

5. fOx_CrAzY

fOx_CrAzY Power Member

poderá ser disso? Mas nem todos os DVD+R param.. Também não pode ser um problema da lente e que tenha de ser limpo?

6. Captomente

Captomente Power Member

Li algures que isso de gravar melhor à velocidade mínima é um mito, que se deve sempre gravar à maior velocidade que o gravador/dvd permite. E foi o que comecei a fazer, e eu que em 10 DVD's que gravava, 3 ou 4 iam pró lixo, desde que comecei a gravar à maior velocidade, perco 1 DVD em 10.

E também aconselho a que, quando se grava um CD/DVD, não se mexa no pc, ou seja, executar outros programas, inclusive browsers.

Cumps.

7. oversaturn

oversaturn Power Member

A qualidade dos DVD's usados também conta.

Desde que passei a usar Verbatim, não me falha um único.

8. como se grava um dvd com legendas

Olá, eu gostava de gravar um dvd com ledenda mas não consigo já tentei o AVIXDVD mas não dá ja tentei o nero mas também nao dá o filme é em formato AVI e as legendas em formato srt e gostava que me ajudassem se me fasso entender

9. É Urgente

O meu com putador tem o troian Horse kual será o anti-virus k funciona?

10. The Todd

The Todd Power Member

Não se percebeu nada do que disseste. Queres um bom antivírus que te elimine o Trojan?

11. Sim é isso e k o trojan tem-me apagado muitos ficheiros

12. seed.helper

seed.helper Power Member

devias ter criado um topico somente para o teu problemas

tenta fazer um full scan com o malwarebytes actualizado

13. CGCG

CGCG Power Member

Com respeito ao dvd:

WinAvi
    ou
    ConvertXtoDvd (Uso este à muito tempo e não tenho queixas).

14. The Todd

The Todd Power Member

Free: Avira\avast
    Pago: Kaspersky\NOD32

Faz também scan com alguns antispywares, spybot search & destroy, anti-malwares etc.

Sugiro também que quando tenhas uma dúvida uses o search ou cries um tópico novo, não usar os já abertos para expor as tuas dúvidas, ainda por cima sobre um tema diferente.;)

Abraços.

Partilhar esta Página