Software gravação de DVD's

fOx_CrAzY

Power Member
Boas..

Tenho um problema. Eu quando gravo um filme em DVD que está em ISO ou em IMG com o nero e o coloco a correr no leitor de DVD de sala, o filme em alguns momentos tem paragens.. O que poderá ser? Eu gravo em DVD's +R e a 8x.

Que programa posso usar para gravar os filmes em ISO ou IMG para DVD sem haver este problema?

Abraço
 
Já experimentaste a gravar a uma velocidade mais baixa, ou a gravar uma marca diferente de DVD's?

Qual é o teu leitor?
 
Pois.. Vou experimentar gravar a uma velocidade mais baixa.. O meu leitor de sala é da marca LG e o gravador que uso é de um portatil Toshiba.
 
Experimenta gravar em DVD-R... por exemplo, o meu leitor de DVD's da sala é um Pioneer já com alguns anos e não gosta muito de DVD+R...
 
Li algures que isso de gravar melhor à velocidade mínima é um mito, que se deve sempre gravar à maior velocidade que o gravador/dvd permite. E foi o que comecei a fazer, e eu que em 10 DVD's que gravava, 3 ou 4 iam pró lixo, desde que comecei a gravar à maior velocidade, perco 1 DVD em 10.

E também aconselho a que, quando se grava um CD/DVD, não se mexa no pc, ou seja, executar outros programas, inclusive browsers.

Cumps.
 
poderá ser disso? Mas nem todos os DVD+R param.. Também não pode ser um problema da lente e que tenha de ser limpo?
ás vezes também me acontece isso...eu agora uso sempre DVD-R e nunca mais tive problemas.
ás vezes da-me erro na gravação mas só de longe a longe.
 
como se grava um dvd com legendas

Olá, eu gostava de gravar um dvd com ledenda mas não consigo já tentei o AVIXDVD mas não dá ja tentei o nero mas também nao dá o filme é em formato AVI e as legendas em formato srt e gostava que me ajudassem se me fasso entender
 
Sim é isso e k o trojan tem-me apagado muitos ficheiros

Free: Avira\avast
Pago: Kaspersky\NOD32

Faz também scan com alguns antispywares, spybot search & destroy, anti-malwares etc.

Sugiro também que quando tenhas uma dúvida uses o search ou cries um tópico novo, não usar os já abertos para expor as tuas dúvidas, ainda por cima sobre um tema diferente.;)

Abraços.
 
Back
Topo