1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software gravação

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TuRoK, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1012)

1. TuRoK

TuRoK Power Member

Boas

Conhecem algum bom software de gravação em alternativa ao Nero? Formatei o pc há pouco tempo e gostaria de ver outra opção de preferencia free. O Nero actualmente está cheio de programas completamente desnecessários para quem so precisa dele pa gravar.. Falaram-me do Infrarecorder e do CdburnerXP, ja alguem os experimentou?

Cumps

2. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Gravar musica?
    Sempre tens o WMP :D

3. soldadex

soldadex Power Member

CDBurnerXP é porreiro

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Nero Micro.

Só tens o Nero e nada mais!

Faz um search no google!

5. Berde

Berde Power Member

Eu pessoalmente não uso o nero e gravo cd's e dvd's sem qualquer problema com outros programas.

Como já aqui foi dito, o CDBurnerXP é bom. Tens também o BurnAware que eu considero simples e eficaz. E o melhor de tudo: são grátis.

6. Kissol

Kissol Power Member

Tenho utilizado com satisfação o InfraRecorder. Do mesmo autor do TugZip, é de fácil utilização (dispõe de apresentação tipo Nero, com formato do explorador).

Está traduzido para Português (PT e BR) - e por sinal uma óptima tradução. Recomendo.

7. Cage57

Cage57 Power Member

Tenho utilizado o CDBurnerXP e estou muito satisfeito, já deixei o nero de lado e outros.

8. mOrSa

mOrSa Power Member

InfraRecorder. Usei duas ou três vezes e gostei! Simples e eficaz!

1abraço

9. TuRoK

TuRoK Power Member

Este programa faz Disk copy usando o mesmo gravador para leitura e gravação?

10. vicnuno

vicnuno Power Member

subscrevo

11. Mordorr

Mordorr Power Member

Não prescindo do Nero.....mas versã0 6, ou então Lite.

E depois, por vezes, o softwares diferentes podem dar piores e melhores gravações..

( DLL`s, ASPI`s etc, etc, diferentes....)

Juntamente com o Nero, uso o CloneDVD, ainda o velhinho DVDsrhink.

Cumps,

Partilhar esta Página