1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software impressora estupido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Quinas009, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 433)

1. Quinas009

Quinas009 Power Member

Ola boa noite.

Esta noite ia instalar a minha impressora, kando me deparei com um problema no minimo estupido desculpem a expressão. Mas é a verdade. Formatei o PC recentemente e por um lapsso meu n reparei k nenhnuma das partições do disco tinham a letra C: e logo para meu azar o software da impressora vem com o disco C: como localização predefenida para a instalação e n da pa alterar de maneira nenhuma, pk ele diz logo k os rekesitos minimos n são cumpridos pk são precisos X Mb para a instalção e a drive C: tem 0 Mb ( normal ela n existe lool).

Tambem já tomei conhecimento que atravez do gerenciamento dos discos nas farramentas do adminitrador porsso mudar a letra das partições, mas eu pensei ca pra mim...então é so alterar, mas parei e pensei, e se outros programas k tão instalados nessas partições forem estupidos como esse software da impressora e continuarem a assumir a letra k a drive tinha atriormente????
    fica td desorentado e então inda é pior a emenda k o soneto

Alguem tem solução para este problema??

Mto obrigado

2. syqe

syqe Power Member

Que eu saiba a partição a onde tens instalado o sistema não podes mudar a letra.

Se mudares outra partição que esteja instalada lá alguma aplicação existe a possibilidade de deixar de funcionar como dizes.

O software da impressora não permite alterar algum ficheiro de configuração de modo a mudar isso?

3. Quinas009

Quinas009 Power Member

Já tive a ver e este é dakeles k entram logo a matar "ou instalas onde eu kero ou n instalas" lool

To lixado

Cumprimentos

4. syqe

syqe Power Member

Qual é a impressora?

5. Quinas009

Quinas009 Power Member

É uma Lexmark multi funções P6250

Partilhar esta Página