1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Livre para todos, Linux, MacO$X, m$-window$

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por rikhard.fsoss, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1408)

1. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

2. Falta por aí o Armagetron Advanced, que está disponível para todas as plataformas e é bastante decente :D
    http://armagetronad.net

Cumps.

3. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

não gosto muito dele por isso não o coloquei.

cumps

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não gostaste tu mas se é uma lista para todos tens que acautelar os gostos de cada um :)

5. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

uma lista dessas só o google, eu estou a criar uma lista com aquilo que acho ser mais interessante, do meu ponto de vista.
    basicamente é para fomentar o gosto pela descoberta, ou seja mostra-se alguns, de preferência uns bonzinhos e depois espera-se que o pessoal google à procura de mais!!

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Excelente iniciativa, e por isso fica aqui com maior visibilidade...

Nota: esta lista foi movida para aqui para este cantinho por não ser apenas vocacionada para macosx, e por não ter informações sobre software, mas sim um link para um site externo onde se apresentam softwares, o que foge um pouco ao que está previsto no forum software que é criar um tópico por cada software, para todos nós opinarmos sobre cada um. Assim considera-se que este estará melhor colocado aqui.

A todos os que reportaram a má colocação do post, muito obrigado!

Partilhar esta Página