software loja on-line

rtub

Power Member
boas,
alguem está a par de um bom software (e barato lol) para montar um loja on-line? e já agora, alojamentos bons e baratos...?
 
GreenjaguaR disse:
epa este forum serve para ke? eu achava que era para ajudar um moderador a dar uma resposta destas fds

lamento n te poder dar nenhuma resposta rtub mas espero que alguem o faça

Rapaz, só dei uma opinião ... a melhor maneira de ter uma coisa bem feita é feito do 0 com as especificações que uma pessoa quer ...

Qual eh o problema de eu dar a resposta que axo mais apropiada ?

Conheço varias começadas desde o 0 ... uma ou outra ainda nem online estão ....
 
Já experimentei um software para lojas online que se chamava OS Comerce (acho que era assim que chamava), era grátis e relativamente simples de configurar. Se não estou em erro era o mesmo que a ***** usou em tempos.
Não sei porque não acho nada acerca do software (talvez não seja mesmo este nome), quando chegar a casa vejo se ainda o tenho para lá.

PS: Por falar em search, ultimamente o search não me dá quase resultados nenhuns e os que dá são só de tópicos recentes... será só comigo ou alguém mais tem o mesmo problema?
 
Oscommerce...

e em relação ás searchs do forum... algum admin precisa de reconstruir o search index na administração.... mas isso faz crescer a BD ... :D ui ui
 
O osCommerce, para quem não percebe nada de Lojas Online, é porreiro.

Eu concordo que é sempre preferivel fazer-se as coisas a partir do zero (fica normalmente tudo mais ao nosso gosto e dá mais prazer há pessoa que faz a loja, isto para quem tem gosto pela programação, como eu), no entanto para quem nunca viu por dentro como a coisa se faz, tenho que concordar também, que fica bastante mais dificil há pessoa em causa aprender, afinal são sempre precisas algumas bases para alguém se iniciar em alguma área.

http://www.oscommerce.com/
 
Back
Topo