Software mal instalado

Keimador

Power Member
Tenho um problema agora um tanto grave. Eu agora devido á minha board ter pifado, tive k remontar o meu velhinho pc. Só que agora tenho um problema, como não sabia do cd da board, tive que o montar sem drivers, agora estou a sacar as drives da net aos poucos, só que não sei porquê, tanto, o modem como o ipod, não são reconhecidos pelo pc. sempre que os ligo, diz que o software não foi bem instalado e que o dispositivo pode não funcionar correctamente. Eu fui a sistema dispositivos de hardware, e o pc nm me detecta o modem, mas tb diz que falta instalar a drive da raid, será que é por isso que o modem e o ipod não são detectados, é que se ligo a pen drive ela é logo detectada.
Qualquer ajuda é bem vinda.
 
Já fui ao site da asus, mas não encontro nada que se refira a drivers deportas usb. Ou será que está por outro nome, é que como ainda sou novo niso, ainda não percebo nada bem isto das especificações técnicas.
 
se tens o windows xp sp2... ja tem as drives usb 2.0 integradas!
quanto ao nao reconhecer, instalas-t os drivers direitinhos desses aparelhos ? testa em varias portas usb ..e se tiveres uma placa pci com usb's ...era o ideal! para testares!
 
Back
Topo