Software Media Center mas não muito.

doudda

Membro
Boas! Espero que aqui seja o sitio indicado para por esta questão.

Já há muitos anos usu o Kmplayer para ver videos e não quero mudar. Ultimamente tenho usado o computador ligado à TV, e que por sua vez está ligado à minha rede, para ver todos os filmes e series que quero.

Esperimentei o XBMC e o media portal e não me dou bem por que ambos têm coisas a mais para mim e não gosto do reprodutor nem por nada.

O que eu realmente gostava era de um programa que automaticamente "percebe" quais eram os filmes e series das minhas diretorias, me cria-se aqueles apresentações bonitas com as fotos e sumários, para eu poder escolher o que ver. Assim q escolhido, eu via no KMplayer. Não quero, nem preciso do tempo, nem add-ons e tais. Era só isso.
Será que existe um programa assim?

Já experimentei vários softwares de catalogo, mas todos que experimentei, tive que perder horas a verificar os episódios e os filmes. Mas o XBMC consegue ler os títulos das diretorias e ficheiros e automaticamente põe tudo perfeito. E era isso mesmo que eu quero.

Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
Tanto o mediaPortal (com plugins), como o XBMC detectam os filmes/series que tens em directorias, e ambos podem apresentar os filmes/séries como tu pretedes, sem estar horas a configurar.

No MP tens de instalr o plugin mp tv séries para as séries, e por ex. o moving pictures para filmes (2 minutos a instalar).

No XBMC quando adicionas a source (2 min ? ), só tens de dizer se é filmes ou séries, e deixares a aplicação identificar os ficheiros e descarregar as imagens e informação, enquanto bebes descansado um café!

Não gostas do reprodutor?porquê?
 
Eu neste momento tenho o XBMC instalado para poder ver as descrições dos filmes e series. Mas depois de escolher, desligo o XBMC e vejo através do kmplayer.

Faço isto porque tenho a tendência a fazer skip em várias cenas. No kmplayer consigo por de 1 ou 2 segundos q é o q eu quero mas no XBMC n, tenho de 30s e 10 min.

Mas como também não uso mais nada do XBMC, estava na esperança q houvesse algum programa q fizesse apenas da recolha de informação dos filmes e series.

Obrigada pela atenção.
 
Back
Topo