1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Software] Mensseger Groups

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Skull Death, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2212)

1. Skull Death

Skull Death Power Member

Boas

Nao sei se alguem ja falou disto aqui no forum, mas eu fiz uma pesquisa e nao encontrei nada, por isso resolvi postar.

Agora existe uma nova ferramenta do mensseger, chamada mensseger groups que permite criar uma especie de sala de chat, sem palavras-passe nem nada, apenas o nome do canal e ja esta, depois eles dao o endereço do novo chat criado e e so adicionar aos contactos do msn. Qualquer pessoa podera entrar nesse chat, desde que tenha o endereço nos seus contactos do msn, ou entao pode ir aqui.

O site da nova ferramenta do mensseger é este.

Espero que gostem do post!

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Eu uso isso á algum tempo! Dá um jeitão ;) É pena que so funciona correctamente em Windows Live Messenger.

3. spytech

spytech Mega BOINC

mas tipo, isso ja n bem embutido no wlm? e possivel fazer chats... so vejo beneficios disso se der pa haver um admin do chat e kickar/banir alguem, é possivel isso?

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O grupo está sempre ligado, todas as pessoas do grupo adicionam um email "independente". (Nunca vai abaixo) È impossível ver os emails ou adicionar os contactos restantes do grupo. Quando voltas de offline podes ver as mensagens.

5. spytech

spytech Mega BOINC

hummm, paece interessante... talvez saque isto e use :D

EDIT: ha afinal isto n necessita de instalação

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

É muito bom mesmo ;)

7. spytech

spytech Mega BOINC

de facto é estou a testar e a adorar

8. Skull Death

Skull Death Power Member

Nesta ferramenta nao existem adms nem mods o chat e de todos e ninguem manda la. Tu podes criar mas depois nao es adm. Nao e preciso sacar nda.

Ah e eskeci-me de dizer isto no outro post: Quando se adiciona o endereço do chat, so podes ver, falar e mexer nas tuas opçoes naquele grupo se enviares um nudge, para depois aparecer um convite onde tens que aceitar para entrares no grupo.

9. spytech

spytech Mega BOINC

posso criar e sou CEO, ser admin é diferente

CEO e poder maximo, admin so tens alguns poderes, member nao tens poderes

so q ha 2 coisas que me irritam bastante neste addon... qualquer membro pode adicionar alguem, mesmo que esteja nas opções para todos os novos convites passarem primeiro pelo admin... e mesmo que nas opções eteja pa ninguem entrar, qualquer um pode entrar... alguma solução para isto?

10. Skull Death

Skull Death Power Member

Boas

Afinal da para fazer algumas coisas a mais, se forem os primeiros a conectarem-se ao grupo (deve ser assim)

Vejam a imagem se for o primeiro usuario do grupo:

E agora um usuario normal, um usuario depois do primeiro:

Da por exemplo para eliminar aluns membros etc. Ja e alguma coisa.

EDIT: Afinal da para ser admin.

Última edição pelo moderador: 9 de Julho de 2008
  11. spytech

spytech Mega BOINC

pois da...

e quanto ao os users normais pdoerem adicionar membros, mesmo que o CEO não o permita, tens solução para isso?

12. DekkeR

DekkeR Power Member

Não era mais fácil irem para o IRC ? :rolleyes:

A chatice desses grupos é que para pararem de chatear é preciso bloqueá-los :-D

13. spytech

spytech Mega BOINC

no meu caso, não, pois pa quem estou a fazer os chats, se lhes falasse em irc eles diriam "que é isso?"

sim, ou bloqueias ou defines nas opções para não receberes mensagens daqueles grupos... mas não vejo grande inconveniente nisso...

14. Skull Death

Skull Death Power Member

Pois o irc passou muito de moda.

Ah e quanto a soluçao acho que so ha uma maneira, e as pessoas entrarem e depois se tu nao quiseres apagas se fores CEO ou adm.

15. Se eu fechar a janela da conversa do grupo deixo de ser CEO? :wvsore:

16. spytech

spytech Mega BOINC

so mesmo isso... talvez seja um bug, hei de procurar solução nos foruns deles...

não, continuas a ser CEO, o mesmo acontece com os admins

17. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Como tenho muito pessoal da Techzone no Msn,fiz um Grupo,quem me tiver no Msn,se quiser que se junte :002:
    É só pedir :)
    Cumps

18. Skull Death

Skull Death Power Member

Fizeste um grupo, dedicado a techzone ou só dedicado para uso pessoal e privativo desse pessoal?

19. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Para o pessoal da Techzone :)

20. spytech

spytech Mega BOINC

altamente :D

por favor adiciona tmn_spy (at) hotmail (dot) com ao grupo :D

Partilhar esta Página