1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Meobox

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por zepedro1, 13 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 2699)

1. zepedro1

zepedro1 Power Member

Boa tarde,

Alguém me pode ajudar como arranjo forma de saber se a minha box está devidamente atualizada?
    O serviço foi-me instalado no passado dia 24 janeiro e a box é uma cisco com DVR.

2. mr_zener

mr_zener Power Member

Se houver uma atualização o sistema pede para atualizar :)

3. seed.helper

seed.helper Power Member

Normalmente sim... mas nem tudo é perfeito

Vai comparando com outros users mas digo te quw se te instalaram em janeiro tens isso actual

4. zepedro1

zepedro1 Power Member

Obrigado.
    Mas li entretanto que há users em que os menus já têm o novo logotipo meo e a minha box nao.
    Provavelmente já haverá uma nova versão de software nao?

5. seed.helper

seed.helper Power Member

A minha tambem tem o logotipo antigo... mas tb nao me preocupa se so tiverem mudafo logotipos...

Mas sim é capaz

6. fsx

fsx Power Member

As versões de software mais recentes são a 2.0 na maior parte das boxes e a 2.1 nalguns modelos, ambas com o logótipo antigo.
    A versão com o logótipo novo é a 2.2 e está na fase final de testes (como devem imaginar, a diferença não é apenas o logótipo), por isso é que por enquanto ainda são poucos os clientes que a têm.

Não se preocupem - quando for suposto actualizarem, a box pergunta-vos (se estiver ligada) ou faz automaticamente (se estiver em standby).

Última edição: 17 de Fevereiro de 2013
  7. jmatos72

jmatos72 Power Member

A minha diz Versão MEOBox: 2.2.28163.58(release)

8. Digitalfox

Digitalfox Power Member

Confirma-me só duas coisas sff, primeiro, se quiseres gerir a ordem dos canais, ou seja ordenar os canais, está rápido ou passar o canal da posição 100 para a 1 ou continua a demorar 2 ou 3 minutos pelo menos?

E segunda coisa, tenho um bug qualquer no espaço em disco livre, por exemplo aparece-me no gráfico do disco 80% livre e no menu configurações, espaço livre 85%, tens a percentagem igual nos dois modos de ver o espaço livre? (Se tiveres 100% livre não dá para perceber o bug)

E estou com a 2.0 nas box's!!!

Obrigado :)

9. jmatos72

jmatos72 Power Member

Quanto á 1ª nunca fiz isso, quanto á 2ª logo quando chegar a casa já testo.

Edit: Quanto á 2ª aqui apresenta tudo bem.

Última edição: 18 de Fevereiro de 2013
  10. fsx

fsx Power Member

Relativamente à ordenação de canais, está mais rápida ;)

11. DIsier

DIsier Power Member

a minha continua na 2.0.26496.49! deve estar desactualizada nao!

12. Digitalfox

Digitalfox Power Member

Obrigado a ambos :)

Amanhã já dou um tk ao SAC para me atualizarem e ver se resolve o bug da %...

13. DIsier

DIsier Power Member

bem fiz reset à box e forçei a recuperação continua com a mesma versão: 2.0.26496.49 (release)! Isto num serviço ADSL! Será que adianta ligar para lá para actualizarem???

14. Gravitor

Gravitor Power Member

para quem tem a versão 2.2 , notam alguma diferença em relação á qualidade de imagem? alguma funcionalidade nova?

15. subslin

subslin Power Member

Yep, eu tinha e notava. Era tudo para melhor

16. DIsier

DIsier Power Member

eu aconteceu-me uma engraçada requeri a instalação de uma 2ª Meobox (sem DVR) e ao ligar já ficou com a versão 2.2 nova! a Box principal (com DVR) continua com a versão antiga (2.0) lol!

17. helderneto

helderneto Power Member

Liga para lá, que eles enviam a actualização.

Partilhar esta Página