Software Meobox

zepedro19

Power Member
Boa tarde,

Alguém me pode ajudar como arranjo forma de saber se a minha box está devidamente atualizada?
O serviço foi-me instalado no passado dia 24 janeiro e a box é uma cisco com DVR.
 
As versões de software mais recentes são a 2.0 na maior parte das boxes e a 2.1 nalguns modelos, ambas com o logótipo antigo.
A versão com o logótipo novo é a 2.2 e está na fase final de testes (como devem imaginar, a diferença não é apenas o logótipo), por isso é que por enquanto ainda são poucos os clientes que a têm.

Não se preocupem - quando for suposto actualizarem, a box pergunta-vos (se estiver ligada) ou faz automaticamente (se estiver em standby).
 
Última edição:
A minha diz Versão MEOBox: 2.2.28163.58(release)

Confirma-me só duas coisas sff, primeiro, se quiseres gerir a ordem dos canais, ou seja ordenar os canais, está rápido ou passar o canal da posição 100 para a 1 ou continua a demorar 2 ou 3 minutos pelo menos?

E segunda coisa, tenho um bug qualquer no espaço em disco livre, por exemplo aparece-me no gráfico do disco 80% livre e no menu configurações, espaço livre 85%, tens a percentagem igual nos dois modos de ver o espaço livre? (Se tiveres 100% livre não dá para perceber o bug)

E estou com a 2.0 nas box's!!!

Obrigado :)
 
Quanto á 1ª nunca fiz isso, quanto á 2ª logo quando chegar a casa já testo.

Edit: Quanto á 2ª aqui apresenta tudo bem.

Confirma-me só duas coisas sff, primeiro, se quiseres gerir a ordem dos canais, ou seja ordenar os canais, está rápido ou passar o canal da posição 100 para a 1 ou continua a demorar 2 ou 3 minutos pelo menos?

E segunda coisa, tenho um bug qualquer no espaço em disco livre, por exemplo aparece-me no gráfico do disco 80% livre e no menu configurações, espaço livre 85%, tens a percentagem igual nos dois modos de ver o espaço livre? (Se tiveres 100% livre não dá para perceber o bug)

E estou com a 2.0 nas box's!!!

Obrigado :)
 
Última edição:
bem fiz reset à box e forçei a recuperação continua com a mesma versão: 2.0.26496.49 (release)! Isto num serviço ADSL! Será que adianta ligar para lá para actualizarem???
 
eu aconteceu-me uma engraçada requeri a instalação de uma 2ª Meobox (sem DVR) e ao ligar já ficou com a versão 2.2 nova! a Box principal (com DVR) continua com a versão antiga (2.0) lol!
 
Back
Topo