1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Mod da GF6800 12 pipelines para 16.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ToTTenTranz, 5 de Agosto de 2004. (Respostas: 25; Visualizações: 2751)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Dá, se não tiverem defeituosas.
    Mas era engraçado testarem com uma LE a ver no que dá. Era o cumulo do "value" :D.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Alg k teste para ver no k dá? Eu só posso testar na minha lá para Domingo ou Segunda :(
    Mas GF6800 @ 6800GT/U era potente!

4. Raptor

Raptor OC Legend

Que versão do RivaTuner é essa?
    Amanhã podia is testar umas tantas Sparkle, a que desse, ficava com ela como placa de "emergência"! ;)

5. Morpheus

Morpheus Banido

ja tou a imaginar a quantidade de malucos que vão correr ás lojas so para encontrar 6800... que dêem para os softmod... eu cá para mim os gajus da nvidia andam.se a vingar ... andava o ppl todo contente com as 9x00 softmoded agora pimba lá vem a nova moda [email protected]

6. scar19

scar19 Power Member

Vai ser difícil, pois parece k só os gajos da Digit-Life é k ainda tiveram acesso a essa versão do Rivatuner. E diz-se k o Unwinder foi de férias e só lá pro fim de Agosto é k vai haver novidades relativamente a esta versão k faz o tão desejado softmod...

P.S.: Era fixe k houvesse um "leak" disto, pra sauvizar a espera da versão final...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

hehehe

que venham eles que tou a espera :P

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Dizem que quase de cetrteza que os 4 restantes pipelines estão defeituosos....mas já que é softmod não custa nada experimentar :cool:

9. Raptor

Raptor OC Legend

Eles dizem que testaram uma MSI e resultou, logo há hipoteses de algumas poderem dar! :)

Espero que saia um novo RivaTuner "decente" já totalmente configuravel para as 6800... esta malandra está mesmo a pedi-las! :D

10. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Há uma coisa que não percebo....com memórias tão diferentes como é possível o mod? ou o mod é só para activar os 4 pipes? se é não se pode falar num mod para GT/U

Se o mod falhar será reversível??

11. Raptor

Raptor OC Legend

É assim, existem dois modos Orlando.

- Mod Bios - Flashar Bios da 6800GT na 6800 - Este metodo em nada influência nas memórias, já que a unica coisa que a Bios faz relativamente às memórias é a nível de velocidade e timings, não altera mais nada. Ao flashares, obrigas a placa a activar os 4 pipelines que estavam desligados, mas não podes voltar a desactiva-los por meio de flash de outra bios qualquer.

- Mod RivaTuner - Com o Rivatuner consegues alterar, via software, quantos pipelines queres que trabalhem, em qualquer altura que seja.

Imagina que tens uma que dá para activar os 4 pipelines extras e ficas com 16 pipelines, mas que eles não estejam totalmente bons, ou seja, criem artefactos... mas se quiseres, activas apenas para bench, mesmo com artefactos, mas fazes os scores, e para dia a dia, deixas estar apenas 12 pipelines! ;)

Última edição: 6 de Agosto de 2004
  12. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

16 - 4 = 8 ? :lol:

13. WhiteTiger

Querias concerteza dizer apenas 12.

O que eu depreendi do artigo é que se baseava praticamente só nas placas da marca MSI. Ou seja as outras marcas não se sabe ou não tem essa benesse.
    Mas volto a frisar não há nada como tentar :D

14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Nem nas msi é garantido k dê em todas!

15. DekkeR

DekkeR Power Member

Se fores bem sucedido diz :D :D

16. WhiteTiger

Claro que não ...apenas disse que o artigo se referia a essa marca.

Porra que vocês são rapidos a postar lol :002:

17. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Só falta mm é sair essa versão do Riva Tuner, assim k sair testo isso logo... =)

18. Raptor

Raptor OC Legend

Com sorte, ficas com uma gráfica melhor que a do teu pai! :D:D:D:D:D:D:D

19. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

LOL isso era mm bem, mas depoix ele contra-ataca de XT PE......... =(

20. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Se alguma vez chegar :D :D :D

Partilhar esta Página