1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Mod For Turning Your Radeon 9500 Non-Pro Into A 9700 Catalyst 3.4

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Slider, 16 de Maio de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1067)

1. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Just got word that the Software Mod For Turning Your Radeon 9500 Non-Pro Into A 9700 guide has been update with the Catalyst 3.4 drivers! If the softmod succeeds your card will behave exactly like a 9700 (8 pipelines, 256bit bus) card.

*Patched ati2mtag.sys 304 KB (9500 -> 9700)

*Catalyst 3.4 - v6.14.10.6343: wxp-w2k-radeon-7-88-030430m-008946c-efg.exe 6.23 MB

Software Mod For Turning Your Radeon 9500 Non-Pro Into A 9700

2. diceboy

diceboy Power Member

o k vale mais a pena ?

catalyst 3.2 [email protected]

ou

catalyst 3.4 [email protected]

? calculo k seja a segunda mas n sei...o k axas?

3. Mitch

Mitch Banido

os catalyst 3.4 já trazem as melhorias da 9800 para todas as placas tipo 9700. o mod @9800 deixa de fazer sentido, pois as optimizações ao nivel de AA e AF já estao embutidas nos drivers.

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Para as 9500 ainda faz mt jeito!

5. Mitch

Mitch Banido

as 9500 sao placas tipo 9700
    o "mod" 9800 era apenas uma optimizaçao ao nivel AA e AF, e essa optimizaçao já vem incluida nos novos drivers.

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

O Slider está-se a referir ao mod das pipelines. Esse não vem com 3.4. É por isso q dá jeito o softmod 9500->9700 cat 3.4

7. Mitch

Mitch Banido

eu também estou a falar disso
    tb tenho uma 9500np :P

vale mais a pena ter os [email protected] pois tens os drivers mais actuais, e já trazem as optimizaçoes do mod 9800! no meu caso pessoal a imagem ficou muito mais suave, com menos stuttering em alguns testes/jogos, e a performance geral subiu em relação aos cat 3.2 @9800

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

por acaso.. nao me lembro de ter voltado a ver stuttering no inicio do windows... :)

_zZz_

9. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

O q me agrada particularmente é q parece q a ATI esta a começar a ir no mm caminho dos unified da nVidia, q era das melhores coisas desta ultima.

Se poderem manter isto com os próximos chipsets sem comprometer performance e qualidade vai ser muito bom mesmo!

Até porque n me lembro de drivers da nVidia q melhorassem a qualidade do 2D. Muito impressionante esta ATI.

10. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

o mod n dá tb pa fazer nas 9700pro??? é k isso interessava-me
    se algúém souber k post......

11. Raptor

Raptor OC Legend

Langsuyar, mod para que?

12. Mitch

Mitch Banido

LaNgSuYaR, nao precisas de mod para nada, já tens uma 9700pro e os catalyst 3.4 já trazem as optimizaçoes à la 9800

Partilhar esta Página