1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software musical...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 1 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 560)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Precisava de que me indicassem um programa que fosse de facil utilização de modo a que podesse partir um mp3 de 70minutos (com varias musicas misturadas) em varias musicas para k quando ouvisse num cd podesse avançar na musica....

Alguma urgencia....

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

exprimenta usar o Nero Wave Editor caso tenhas o Nero instalado

é relativamente facil de usar, basta abrires a musica, seleccionar o bocado que queres cortar, cortar, criar um novo ficheiro, colar e salvar :P

basicamente é isso

3. greven

greven Folding Artist

Já recomendei aqui um prog algumas vezes:

Sound Forge 6.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

eu tb conheço o sound forge mas tenho é alguma dificuldade em trabalhar com essa cena...

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O SoundForge 6 é o melhor programa q conheço para fazer isso e outras coisas mais, mas se n te ajeitas tenta o GoldWave, só q na mha opinião n é tão bom nem mais simples de trabalhar, por isso SoundForge rullezzz

Partilhar esta Página