Software Nokia 3650

_NoDe_

Portugal@Home Member
Eu tenho um nokia 3650 que dum momento po outro, deixou de funcionar, ele liga acende dix nokia e nao passa dai ta sempre no mesmo.

Eu tava com ideias de formata-lo, mas depois preciso do software para instalar, este soft e possivel arranja-lo ou tenho mesmo de mandalo pa Nokia?
 
bem se o conseguires formatar ele nao apagar o SO e assim, apaga tudo de maneira a ficar como veio da fabrica...
Outra opção é ires a uma loja nokia, eles em 15min arranjam isso, o meu N-GAGE tambem teve uns problemas (ligava e desligava logo a seguir) fui lá flasharam uma firmware nova e passado 15min já tava pronto.
Boa sorte :)
 
não paguei absolutamente nada...
alias nem tive que mostrar papel nenhum de garantia nem prova de compra nem nada só o levei lá e o empregado arranjou-o... Até era pra fazer o mesmo a um 3650 porque nao me lembro do código de segurança mas nao me apeteceu perder os numeros todos na altura.
 
passam com 1 scanner tipo akele das caixas dos supermercados no codigo de barras de tras da bateria para verem se o tlm ta dado como roubado ou dentro da garantia ;)

cya
 
facil =) kd acontecer isso desliguem o tlm.. dps primam: tecla verde + * + 3 e dps ligam o telemovel. nao deixem de carregar e o tlm faz um format e mete de o software de origem.
cumps
 
na altura experimentei isso e mais uns quantos códigos que andam por aqui pela net e nenhum funcionou... :P
A solução foi mesmo levar à Nokia, por 15minutos também nao perdi nada ainda acho que fiquei com uma versão mais recente do software :)
 
Back
Topo