1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Nokia 3650

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _NoDe_, 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 2248)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Eu tenho um nokia 3650 que dum momento po outro, deixou de funcionar, ele liga acende dix nokia e nao passa dai ta sempre no mesmo.

Eu tava com ideias de formata-lo, mas depois preciso do software para instalar, este soft e possivel arranja-lo ou tenho mesmo de mandalo pa Nokia?

2. PandMonium

PandMonium Power Member

bem se o conseguires formatar ele nao apagar o SO e assim, apaga tudo de maneira a ficar como veio da fabrica...
    Outra opção é ires a uma loja nokia, eles em 15min arranjam isso, o meu N-GAGE tambem teve uns problemas (ligava e desligava logo a seguir) fui lá flasharam uma firmware nova e passado 15min já tava pronto.
    Boa sorte :)

3. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

poix mas e kuanto e pagaste por isso ?? o meu fax exactamente o mesmo acende e apaga depoix.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

_NoDe_ se tiver na garantia, não pagas nada...
    e já agora.. evita os xxxxx, "fax" "depoix"

5. PandMonium

PandMonium Power Member

não paguei absolutamente nada...
    alias nem tive que mostrar papel nenhum de garantia nem prova de compra nem nada só o levei lá e o empregado arranjou-o... Até era pra fazer o mesmo a um 3650 porque nao me lembro do código de segurança mas nao me apeteceu perder os numeros todos na altura.

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

ha um codigo para ver a data de activaçao do telm.. e eles ai veem se ainda esta na garantia ou nao :p

7. ccalado

ccalado Banido

passam com 1 scanner tipo akele das caixas dos supermercados no codigo de barras de tras da bateria para verem se o tlm ta dado como roubado ou dentro da garantia ;)

cya

8. kanato

kanato Power Member

facil =) kd acontecer isso desliguem o tlm.. dps primam: tecla verde + * + 3 e dps ligam o telemovel. nao deixem de carregar e o tlm faz um format e mete de o software de origem.
    cumps

9. PandMonium

PandMonium Power Member

na altura experimentei isso e mais uns quantos códigos que andam por aqui pela net e nenhum funcionou... :P
    A solução foi mesmo levar à Nokia, por 15minutos também nao perdi nada ainda acho que fiquei com uma versão mais recente do software :)

Partilhar esta Página