1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[software] - Office 2008 SP1 Update

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nulio, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 852)

1. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Boas,

Instalei hoje o Office 2008 para Mac.

Sempre que tento fazer o update para o SP1 (depois de já ter feito um update, 12.0.1), ele faz o download do update e depois do read me, license, destination select e installation type ele crasha sempre aquando da instalação propriamente dita.

Não passa do Running AutoUpdate Installer script... Depois só mesmo com um force quit é que fecha.

Aconteceu a mais alguém?

Cumps

2. lfgalvao

lfgalvao Power Member

isso acontece quando ele detecta um problema com a chave de activação. segundo o que eu li, isto acontece maioritariamente com chaves ilegais, mas tb pode acontecer com chaves legais. lembro-me que era necessário desinstalar, apagar na biblioteca o ficheiro com as infos da chave, voltar a instalar, e introduzir uma chave válida.
    sugiro-te que googles um pouco para mais detalhes.

3. nulio

Está explicado então. Ainda não coloquei a chave.

Tinha pensado nisso, mas como ainda não me deram a chave não pude experimentar e o problema podia ser causado por outra coisa.

Cumps

4. nulio

Update: O Office está licenciado legalmente. Não me apetecia nada ter de reinstalar...

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Anda prai uma thread com a solução para isso.
    Mas não é perciso desinstalar. Basta apagares um ficheiro de preferencias e depois quando voltas a abrir ele pede novamente o serial.

Edit: Tens aqui...

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  6. nulio

Partilhar esta Página