1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Organização DVDs/CDs e Afins...

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por hughfr4nc15, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3784)

1. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Boas,
    Encontrei um software bastante interessante para a organizaç\ao de CDs e DVDs etc...
    Chama-se Delicious Library e usa o Amazon para ir buscar as infos.
    O engraçado é que podemos fazer a pesquisa pelo código de barras do DVD ou CD que pretendemos adicionar.

Checkem...
    http://www.delicious-monster.com/

Dêem o vosso feedback!

PS- Desculpem-me se isto é estupidamente conhecido e eu não sei. Só tive a sorte de adquirir um Mac à cerca de 15 dias. :P

Cumps,
    P0RN5T4R

2. kidloco

kidloco Power Member

Old stuff! Acertaste... isso é estupidamente conhecido :p

ps: se tiveres um mac com câmara, o software tira uma pic ao código de barras, faz o reconhecimento e depois retorna a info da Amazon :p

3. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

4. calcif3r

calcif3r Power Member

Comecei recentemente a usar este programa e posso dizer que é um show! Só tenho pena é que não faça backups automaticamente das colecções como também não faça export das listas para html.

5. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

eu sei que tou a desenterrar um old old topic mas descobri isto à pouco tempo e achei super util, para quem como eu que tem a tendencia para se esquecer do que tem e a quem empresta isto é bastante util desde que se tenha tempo.

anyway para quem nao conheçe deixo aqui um thumb da minha library feita em 5m e muito incompleta

Click for full size - Uploaded with plasq's Skitch]

pros: intuitivo e graficamente apelativo
    cons: so procurar no amazon

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  6. eikon

eikon Power Member

Do pouco que testei pareceu-me porreiro, mas é impressão minha, ou como a maioria do nosso material é tuga não é reconhecido na pesquisa da amazon?

Tentei com 2 ou 3 códigos de barras de DVDs nacionais e nada, livros a mesma coisa....

7. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

no meu caso... ele reconheceu todos o materais, tugas ou não.
    A diferença esta em ir buscar a cover a quantidade de informaçao.

correcção: experiementei alguns livros "mais nacionais" e de facto nao tive melhor sorte nao.
    é o contra de so fazer pesquisa no site da Amazon =\

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  8. z0mbi3

z0mbi3 Power Member

Eu gosto mais dos *Pedias: DVDPedia e Bookpedia

Também vão à Amazon mas também "conhecem" outros sítios ;)

Partilhar esta Página