Software Organização DVDs/CDs e Afins...

hughfr4nc15

Power Member
Boas,
Encontrei um software bastante interessante para a organizaç\ao de CDs e DVDs etc...
Chama-se Delicious Library e usa o Amazon para ir buscar as infos.
O engraçado é que podemos fazer a pesquisa pelo código de barras do DVD ou CD que pretendemos adicionar.

Checkem...
http://www.delicious-monster.com/

Dêem o vosso feedback!

PS- Desculpem-me se isto é estupidamente conhecido e eu não sei. Só tive a sorte de adquirir um Mac à cerca de 15 dias. :P

Cumps,
P0RN5T4R
 
Old stuff! Acertaste... isso é estupidamente conhecido :p

ps: se tiveres um mac com câmara, o software tira uma pic ao código de barras, faz o reconhecimento e depois retorna a info da Amazon :p
 
Comecei recentemente a usar este programa e posso dizer que é um show! Só tenho pena é que não faça backups automaticamente das colecções como também não faça export das listas para html.
 
eu sei que tou a desenterrar um old old topic mas descobri isto à pouco tempo e achei super util, para quem como eu que tem a tendencia para se esquecer do que tem e a quem empresta isto é bastante util desde que se tenha tempo.

anyway para quem nao conheçe deixo aqui um thumb da minha library feita em 5m e muito incompleta


Click for full size - Uploaded with plasq's Skitch]

pros: intuitivo e graficamente apelativo
cons: so procurar no amazon
 
Última edição:
Do pouco que testei pareceu-me porreiro, mas é impressão minha, ou como a maioria do nosso material é tuga não é reconhecido na pesquisa da amazon?

Tentei com 2 ou 3 códigos de barras de DVDs nacionais e nada, livros a mesma coisa....
 
no meu caso... ele reconheceu todos o materais, tugas ou não.
A diferença esta em ir buscar a cover a quantidade de informaçao.

correcção: experiementei alguns livros "mais nacionais" e de facto nao tive melhor sorte nao.
é o contra de so fazer pesquisa no site da Amazon =\
 
Última edição:
Back
Topo