Software organizar dados excel

josereal

Power Member
Olá!
antes de mais não sei se coloquei o tópico no lugar correcto.

eu tenho varias bases de dados de e-mails em varios ficheiros excel. tenho andado á procura de um programa para gerir estes dados mas não encontrei aquilo que procuro.
a ideia seria agarrar nos dados e coloca-los em uma base de dados sob determinadas categorias. um programa que verifique se existem registos duplicados etc...
alguem conhece alguma coisa deste género?

Obg.
 
Olá!
antes de mais não sei se coloquei o tópico no lugar correcto.

eu tenho varias bases de dados de e-mails em varios ficheiros excel. tenho andado á procura de um programa para gerir estes dados mas não encontrei aquilo que procuro.
a ideia seria agarrar nos dados e coloca-los em uma base de dados sob determinadas categorias. um programa que verifique se existem registos duplicados etc...
alguem conhece alguma coisa deste género?

Obg.
tens o microsoft officce access ou então uma maneira de verificares todos os registo que tens criado no excel é:
> seleccionas as células onde queres verificar os registos (as primeiras linhas)
> dados
> filtro automático
> a partir daqui vês os teus registos por ordem alfabética, numérica etc....assim poderás mais facilmente encontrar os dados que ficaram em duplicado.
 
Back
Topo