1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software P/ Edição de PDF

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mirror_Image, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 4916)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Alguem conhece algum simples e rápido?

Free de preferência

2. ricain

ricain Power Member

tambémgostava de conhecer um mas tinha de ser free, neste momento utilizou o pdf995, converto de pdf para BMP e depois de BMP para pdf :(. Se alguém conhecer um que converte de pdf-->doc e vice versa free, agradecia :)

3. ricain

ricain Power Member

Sim mas isso converte um ficheiro para pdf e não editar um pdf ou estou enganado?

4. Já experimentei uma data deles e o único que funciona com algumas limitações é o PDF2word em http://www.verypdf.com/pdf2word/index.html. Não é free mas nunca encontrei nada free. Se alguém souber, agradece-se.

Outra alternativa é um OCR tipo o Abby Finereader ou o Omnipage que te permite um maior controle sobre os layouts, mas free não é

Cumps

5. Parafuso

Parafuso Power Member

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

O que eu quero é por exemplo ter um documento em PDF e poder editar as linhas mover imagens etc etc

7. Baía

Baía Power Member

Se estás à procura de um programa que te permita editar um PDF como editas um ficheiro .doc no Word... isso não existe.

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Se não sabes o que dizes não digas nada.. Existe eu uso o Adobe Acrobat, movo imagens e traduzo texto. Tou é a pedir um mais simples e rápido

9. Baía

Baía Power Member

Esse é o único que conheço... mas quando o usei não tinha nem de perto nem de longe o poder de manipulação daquilo que é manipular um documento em Word.

É que todos os links que meteram aqui até agora não têm NADA relacionado com o que tu queres... é só conversores.

10. ricain

ricain Power Member

E um free arranjas ?

11. mega_biscoito

mega_biscoito Power Member

Estou exactamento com mesmo problema. Tambem quero editar pdf e não consigo. Alguem sabe?

12. ricain

ricain Power Member

o ADOBE ACROBAT Profissional permite fazer isso, mas no meu caso eu queria um free :(

13. PapiMigas

PapiMigas Power Member

open office não dá?
    Dá para criar... agora editar, por acaso nunca experimentei...

14. HecKel

HecKel The WORM

O OOo dá para transportares para PDF, é diferente de criar directamente um PDF.

Nunca vi nenhuma ferramenta no OOo para editar PDFs, mas não nego a possibilidade de existir tal coisa.

HecKel

15. madskaddie

madskaddie Power Member

16. ricain

ricain Power Member

Importa? quer dizer que da com abiword editar o pdf e ele o guarda no formato *.doc ??

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Resumidamente, então não há mesmo?

18. Parafuso

Parafuso Power Member

Free, não conheço nada.

Partilhar esta Página