1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software p Motorolas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 12 de Julho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 2101)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

boas

estava a ver se evitava este post mas n consigo

ando praki farto de moer a cabeça k o PST, mobile PhoneTools, Motorola Service Software, etc... e só encontro é software complicado p tranferências

o PST (ty SoundSurfer) então... umas vezes dá p fazer backup dos files do telm p o pc, outras dá erro... faço upload p o telm de tokes e imagens, dá td ok, vou ver n tá lá nada...
    ninguém conhece algum software tipo drag/drop compativel k C550 ?
    tenho trabalhado k software p Siemens e SonyEricsson k akilo é um mimo, é só arrastar p o telm os files desejados... n há p Motorola ?

cumps

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

finalmente encontrei

P2k File Manager

funciona como eu keria
    ag só tenho um prob... digamos 2 probs
    1º prob
    -fiz upload de alguns files p lá (gif e midi) e só ao 3º file é k reparei k na parte de baixo do prog eu tinha k dar o caminho do upload (pasta imagens, sons, etc...) e n dei
    resultado: tenho files à solta pelo telm
    2º prob
    -quando reparei k tinha k por o caminho, enviei p a pasta dos sons um file midi. até aki td bem. o prob surge pq tnt os files sem local e este midi têm 0bytes de tamanho e n consigo apaga-los k o prog...
    resultado: quando acedo ao menu dos tokes no movel, se selecciono esse midi, o telm sai p o menu principal pq n o consegue ler

resumindo, n consigo apagar nada do k enviei p lá, nem midis, nem imagens e tenho akela [email protected] de toke a lixar-me o juizo cada x k lhe passo por cima
    pq é k cada vez k faço upload p o movel ele grava-o k 0bytes ? downloads de fotos/tokes/imagens é na boa, só dá prob no upload p o movel.

help ?

3. shok

shok Power Member

isso deve ser da comunicação com o PC com o telemovel, deve estar aí a falhar alguma coisa(digo eu).

tenta ver as definiçoes da porta ou coisa assim...-

cumps

4. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Offtopic .. nao tem uso nenhum nesta thread este tipo de comentarios, dai ter apagado.

Raven .. vai a www.howardforums.com .. xelente sitio para qq duvida que tenhas ;)

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

ty Gandalf
    vou procurar

Partilhar esta Página