ioda23 Power Member 20 de Abril de 2024 #1 Olá. TEnho um pc portatil e agora não consigo aceder á minha webcam.Tinha um software da toshiba mas desapareceu... Alguém me pode indicar um software para poder gravar os meus video e tirar fotos como fazia? Obrigado
Olá. TEnho um pc portatil e agora não consigo aceder á minha webcam.Tinha um software da toshiba mas desapareceu... Alguém me pode indicar um software para poder gravar os meus video e tirar fotos como fazia? Obrigado
scala Suspenso 22 de Abril de 2024 #2 Com o obs consegues gravar o teu ambiente trabalho e videos da tua webcam e com um printscreen tiras umas fotos
Com o obs consegues gravar o teu ambiente trabalho e videos da tua webcam e com um printscreen tiras umas fotos
ioda23 Power Member 8 de Maio de 2024 #3 scala disse: Com o obs consegues gravar o teu ambiente trabalho e videos da tua webcam e com um printscreen tiras umas fotos Clicar para expandir... Obrigado. É perfeito
scala disse: Com o obs consegues gravar o teu ambiente trabalho e videos da tua webcam e com um printscreen tiras umas fotos Clicar para expandir... Obrigado. É perfeito