1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para aceder ao disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ramcrash, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 804)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

Alguem conhece algum software para eu poder aceder remotamente ao meu computador, principalmente aos ficheiros do disco sem ter de configurar routers nem firewall?
    Mas que funcione mais ou menos como ftp. Ou seja o que eu queria mesmo era enviar e receber ficheiros. Eu conheço o Anyplace mas não é freeware, e ainda por cima é muito caro.
    Alguem conheçe alternativas?
    Obrigado.

2. S0ul

S0ul Power Member

Boas, a nivel do teu ponto de vista o logmein tem um serviço grátis ao qual podes aceder à tua máquina remotamente, isto bastando instalares um programa no respectivo pc que pretendes aceder e para acederes a esse pc apenas precisas de um browser. Como podes ver é muito bom. Agora a questão de teres a possibilidade de trasferires ficheiros, ou usas programas auxiliares, mas a partir o momento em que tens controlo da outra máquina fica a teu gosto, é lógico que o logmein tem outros serviços ao qual te possibilitam fazer transferências de ficheiros, mas terás de pagar.

3. ramcrash

ramcrash Power Member

Nao tem nada de estranho, as vezes preciso de aceder a computadores de clientes e para isso ja uso o logmein, quando quero um software de instalacao mais rapida uso o Teamviewr. Mas quando preciso de enviar alguma quantidade ficheiros, nao posso pedir ao cliente para ele configurar o router (pois muitas vezes nem a password sabe) para me abrir a porta ftp, nem posso estar a enviar para um email e depois fazer download, pois demoraria muito mais tempo. Era simplesmente um software com as funcionalidades de ftp, mas sem ser preciso configurar routers ou firewals.

4. C0C45

C0C45 Power Member

Na minha opinião a melhor forma de fazer uma ligação remota copm a possibilidade de transferencia de ficheiros é utilizando o hamachi para criar uma LAn virtual e depois utilizar o UltraVnc, não é preciso configurar routers nem firewalls já utilizo esta solução a muito tempo e acho muito eficaz.

Abraços

5. ramcrash

ramcrash Power Member

Já estive a testar e realmente é funcional e muito interessante. Mas é limitado a 64 redes. Eu preciso de mais. De qq maneira obrigado

Partilhar esta Página