1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para aceder remotamente a outro PC?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Murcielago_V12, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 52; Visualizações: 13849)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

boas, alguem me sabe indicar um software para assitir remotamente outro pc.. nao quero nada que possa ser cinsiderado ilegal para os pergaminhos do forum,
    isto e para trabalhar entre o meu pc e o da minha namorada... ela por vezes nao sabe mexer em certos programas, e se existir algum programa que me permita er acesso a outro pc(eu sei o ip desse outro pc... agradecia info, enviem por pm se necessario...

Última edição pelo moderador: 6 de Janeiro de 2006
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

ultravnc.. é free.

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu uso esse tb, e é bastante bom, poderoso e free :)

4. ee01096

ee01096 Power Member

Em alternativa, tens sempre o Acesso Remoto através do messenger... basta a tua namorada te enviar um pedido de assistência remota... Mas não sei se será tão poderoso como o UltraVNC.

5. Chip

Chip Zwame Advisor

ou tightvnc (n sei se é uma versão anterior do ultra :S)

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tens vários..

[email protected] (para mim o melhor)
    tightvnc
    realvnc
    radmin
    ...\system32\mstsc.exe (acesso remoto do windows)
    etc...

O 1º é grátis, super facil de utilizar e podes tar ligado à pessoa ao mesmo tempo que ela está a utilizar, o do windows já não te permite fazer isso!

7. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

instalei o ultra ( o que toda a gente fala bem ) mas alguem me pode dar umas luzes

1º - no server pode-se deixar aquelas configuracões base? ( alterando a password obviamente ).
    2º - como sei o ip? sei ir ao mirc ou a paginas na net para ver o ip mas não me parece a maneira mais prática.

8. SwimmerBoy

1º - é só meteres password... o resto são mariquices... é ires testando e ver se gostas de alguma
    2º - se tiveres net directamente de um modem: -> "iniciar" -> "executar" -> "cmd" -> "ipconfig"

se tiveres por detrás de um router, tens de ver no próprio router!!

9. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

obrigado... este programa vai-me dar um jeitão :)

10. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

quando sabes o ip, o vnc ate serve. agora no meu caso q raramente sei o ip e pretendo aceder do pc do work a casa, so mm por log-me in(www.logmein.com). dá jeito pq so tens instalar o softwtare no pc ao kual keres aceder, dando te liberdade de acederes ao teu pc apartir de qq outro pc via browser.

11. SwimmerBoy

Axe, para transformares o teu ip dinâmico num espécie de ip estático vai a www.no-ip.com ;)

12. Parafuso

Parafuso Power Member

13. Parafuso

Parafuso Power Member

Aqui está um seguro e rápido VPN solução chamado Hamachi.
    Link: http://www.hamachi.cc/

Ouve um podcast com Steve Gibson e Leo Laporte falando sobre Hamachi. Link episode 18

14. Sumerset

Sumerset Power Member

Remote Desktop Connection do Windows ou em PT o Acesso Remoto do Windows.

Podem estar 2 pessoas ao mesmo tempo basta que a tua namorada te envie um convite é o chamado Remote Assistance ou Assistencia Remota.

Tens que às propriedades no Meu Computador e na zona de Remote ou Remoto tens lá o que precisas e até tem o link da ajuda.

Não te recomendo nenhum VNC para ligações que passam na Internet pela simples razão de q qualquer VNC é inseguro para estar a enviar passwords já para não falar no facto de ser muito mais lento que o RDCP pois são apenas jpgs enviados pela net.

Antigamente tb usava o VNC no entanto vim a descobrir por mim proprio q o RDC é melhor... Já só uso o VNC para controlar máquinas dentro da LAN e em zonas que eu sei que mais ninguém lhes consegue tocar.

15. falco

falco Power Member

Também o RDP (protocolo da m$) é inseguro, não vaz por aí. Existe o tightvnc que usa VNC dentro de tuneis SSH.

Na minha opinião as melhores soluções são usar o servidor X com autênticação em ssh, ou dentro de um túnel ssh, e FreeNX (que usa o protocolo do X e tem suporte para ssh integrado e pode utiliza-lo desde que tenhas servidor e/ou cliente de ssh instalado).

16. SwimmerBoy

OMG...VNC pode ser mau (dito pelas tuas palavras) mas dai dizeres que a M$ é melhor? OMG

Uma coisa é não facilitarem, outra coisa é fanatismo e alarmismo sem sentido!! A malta deve pensar que os hackers andam em todas as esquinas à espera que um gajo particular com meia duzia de MP3 deixe o PC menos seguro para ele lhe poder roubar as pontuações do solitaire!!

Wake the f*** up, PLEASE!

17. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

DameWare

Excelente, mas tenho quase a certeza q n é free!

18. Hige

Hige Power Member

desculbem a "NOOB"ice lol, mas podem-me dizer o que é o Hamachi, tive a ler, e curti do q li, mas queria ter a certeza. e como outro vnc qq?

e ja agora, o q é um podcast ;p

cumps

19. flak

flak Power Member

o DW pode ser usado remotamente mas é mesmo poderoso para administração local, para acesso remoto os VNC's cumprem melhor.

Pessoalmente uso o Real VNC.

O Hamachi é um proggie que te cria uma rede privada virtual. Juntas uns amigos, um deles abre server de hamachi e ligam-se todos a ele. A partir daí é como se estivessem em LAN.

Podcasting

Partilhar esta Página