1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software para acompanhar bolsa de valores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por LCTN, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 4063)

1. LCTN

LCTN Power Member

Boas amigos,

Gostava de saber se há algum software para GNU/Linux que permita acompanhar os mercados financeiros (bolsas de valores) e que use informação em tempo real. Para terem uma melhor noção do que quero em tempos usei o DE investidor para o Windows, e queria algo desse tipo para GNU/Linux. Existe?

Obrigado e cumprimentos:)

2. LCTN

LCTN Power Member

Muito obrigado:), vou ver o que encontro, para já tou a usar o applet do Gnome que dá as cotações, é simples e pouco passível de ser personalizado, mas desenrasca.

Se alguém tiver mais ideias ou comentários, força:)

Cumprimentos

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

em tempo real o DE nao e' de certeza...

www.thinkorswim.com

Cria conta, e usa o paper money... tens acesso a tudo em tempo real, plataforma de graficos...noticias ao segundo associadas aos tickers, janela com a CNBC sempre em plano, e muito mais...

E e' em Java

4. LCTN

LCTN Power Member

Eu quando dizia tempo real não era exactamente tempo real, se é que percebes:P.

Muito obrigado, tenho estado a usar o ProRealTime, mas a informação é só no fim do dia. Vou experimentar esse:)

Cumps.

5. LCTN

LCTN Power Member

6. Salvador_

Salvador_ Power Member

pois eu tambem estou na curva de aprendizagem do software... com o tempo vai la'...

mas para o simples consultar preços epouco mais da na boa... penso q eles tem uns tutorias no site para mexer na plataforma

7. LCTN

LCTN Power Member

Eu nem consigo definir o PSI-20. Já andei a esgravatar aquilo tudo e nada. Sabes como fazê-lo?

Obrigado:)

Partilhar esta Página