1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Software para actualização de drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jpfluis, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 856)

1. Boa noite. Eu gostaria de saber se alguém usa ou já usou algum software para actualizar automaticamente as drivers do PC. Sei que existe mas não sei o nome.
    Será que alguém me poderia recomendar um que já tenha usado?
    Obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Existir, existem.

Mas porquê prescindir de uma instalação personalizada?

Deixando essa decisão para um programa, não estará a correr o risco de instalar aquilo que não quer?

3. Black n White

Black n White Power Member

boas! pah esse programa k deves estar a pensar é o "driverdetective" salvo erro é assim k se escreve, mas esse programa é bom mas se fores a pagar claro, pk se n pagares, ele apanha os drivers que tens no Pc mas não os descarrega e instala (atenção: estou a referir-me em versão não pago), eu por acaso comprei este programa e estou muito contente, pk ele apanha drivers k penso k estão actualizados e na realidade não estão.

cumpz

4. Talvez pq me falaram q havia e fiquei curioso. Admito também q talvez me desse menos trabalho. Sei q se fizer manualmente uma por uma, talvez fique melhor. Pq fiz um restauro ao meu portátil e queria ver se tinha todas as drivers actualizadas. Mas vou ver então se arranjo o driverdetective.
    Obrigado

5. Black n White

Black n White Power Member

De nada! Se calhar so para veres qual é o programa k estou a referir-me, por exemplo vais ao google e escreves "driver XXXX" aparece-te bastantes coisas e caso depois quando vais abrir uma janela a dizer k tem la, mas na realidade esta a fazer publicidade sobre o programa, e digo-te pensava k era spam ou qualquer coisa do genero, digo-te fiquei admirado :)

Depois diz alguma coisa se encontras-te ou não esse programa ;)

cumpz

6. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

tens o driver genius que é o que eu uso e até agora n me deixou ficar mal...

cumps

7. Vou seguir o teu conselho. Se encontrar algo digo.
    Obrigado pela ajuda.

8. Vou experimentá-lo também.
    Obrigado ;)

Partilhar esta Página