Software Para Clevo

Demon_Lord

Power Member
Boas pessoal

Proxima Segunda (18 fevereiro) é um dia em grande para mim, pois vou finalmente receber o meu Clevo M570 RU PENRYN T9500. He he he:009:

Contudo estou indeciso quanto ao sistema operativo a instalar, será que me podem dar uma ajuda?

Se instalar o XP este não reconhece os 4gb de memoria que o portatil trás, apenas 3gb, ou seja 1 gb vai estar parado.

Se instalar o vista 64 b este reconhece, mas todo e qualquer software que instale tem de ser de 64b, e segundo o que sei ainda há pouco.

O QUE FAZER???

Se disse alguma barbaridade peço desculpa e agradecia correcção, não sou propriamente um expert nesta matéria. :rolleyes:

Abraço
 
Mete o vista64.

Podes instalar software 32 e 64 bits, as drivers é que tem de ser 64bits, mas como o pc é recente não ha problema.

Se nao quiseres vista acho que há o xp pro 64bits, mas não tenho a certeza
 
Mete o vista64.

Podes instalar software 32 e 64 bits, as drivers é que tem de ser 64bits, mas como o pc é recente não ha problema.

Se nao quiseres vista acho que há o xp pro 64bits, mas não tenho a certeza


Obrigado pela resposta, mas disseram-me que o vista 64 so permitirá software de 64 bits??????
 
não. podes instalar software 32, ou 64 não ha problema.

Se calhar o que te queriam dizer é que progrmas mais antigos possam não corre no vista mas isso é so mesmo uma parte muito pequena, que a maioria do software que foi feito para xp corre no vista sem problemas.

Mas as drivers tem de ser 64bits
 
não. podes instalar software 32, ou 64 não ha problema.

Se calhar o que te queriam dizer é que progrmas mais antigos possam não corre no vista mas isso é so mesmo uma parte muito pequena, que a maioria do software que foi feito para xp corre no vista sem problemas.

Mas as drivers tem de ser 64bits


Estas a falar das drivers que vêm com o prtatil certo?
 
Estas a falar das drivers que vêm com o prtatil certo?

São as drivers software que controla o hardware ( mais ou menos isto)

O pc deve vir com um cd com essas drivers nas 2 versões 32/64bits depois escolhes qual a versão que queres. Neste caso tem de ser as 64

Por exemplo se não vier a driver da placa grafica fazes download no site do fabricante (nvidia ou ati)
 
São as drivers software que controla o hardware ( mais ou menos isto)

O pc deve vir com um cd com essas drivers nas 2 versões 32/64bits depois escolhes qual a versão que queres. Neste caso tem de ser as 64

Por exemplo se não vier a driver da placa grafica fazes download no site do fabricante (nvidia ou ati)


Ahhhh... lol Ok brigadão, e desculpa lá a burrice.

Sendo assim instalo as de 64 bits, instalo o vista de 64 bits e com ele posso trabalhar com software de 32 e 64 sem problemas. certo?
 
Back
Topo