1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para comandar o PC

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sloop_John_B, 29 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1467)

1. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Queria um proggy paea controlar o PC usando o remote control da PCTV Pro. De preferência freeware ou então se houver um "patch" digam por pm.

2. João_resende

João_resende Power Member

smp arranjast??

entao smp arranjaste esse programita??pa a mim tb m fazia mt jeito...cumps[]

3. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

winlirc e uice .. um deles sei que é freeware mas n sei qual

4. Frea

Frea Power Member

ja utilizei isso pros programas k uso mais tipo bsplayers e afins... o k fiz foi editar um ficheiro k o prog do controlo remoto traz e pra cada aplicaçao define-se a tecla e o comando... um bocado trabalhoso mas funciona...
    mas tambem vi um programa k criava o fixeiro e era mais intuitivo pra o fazer, mas ja n me lembro kual era ... :confused:

5. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

So uma ideia quem tiver um telemovel com Bluetooth meta uma pen bluetooth no pc e depois com o telemovel consegue fazer de tudo desde de abrir winamp , mplayer, desligar pc , aumentar/diminuir som etc etc :D existe um programa o FMA ke e excelente para isso ;) eu tenho e recomendo

Partilhar esta Página