Software para controlar impressões?

ramcrash

Power Member
Viva, tenho 4 computadores ligados em rede e todos imprimem para uma impressora que esta partilhada no meu computador. Existe algum software que controle o numero de copias, as horas que cada um pode imprimir?
Obrigado
 
Viva, tenho 4 computadores ligados em rede e todos imprimem para uma impressora que esta partilhada no meu computador. Existe algum software que controle o numero de copias, as horas que cada um pode imprimir?
Obrigado

o proprio windows controla as horas limite de impressão, podes pôr só para haver a função de impressão da hora X à hora Y

quanto a limite de folhas, desconheço...
 
Sim, eu sei que para as horas da, mas mesmo nisso é muito limitado pois não dá para defenir periodos de impressão. Eu queria um software com mais possibilidades. Deve existir, mas eu desconheço.
 
Sim, eu sei que para as horas da, mas mesmo nisso é muito limitado pois não dá para defenir periodos de impressão. Eu queria um software com mais possibilidades. Deve existir, mas eu desconheço.


...da uma vista de olhos no site da marca da impressora. pode ser que tenham qq coisa
 
Ja procurei, é uma HP 2550, não tem nada. Eu já testei o O&K Print Watch, PaperCut NG Admin Login e o Print Manager Plus Administrator, Estes três são mais direcionados para controlar impressoes associadas a um custo. Testei o Print Manager Monitor, mas é simples demais apesar de que faz o uma coisa que eu procuro, que é fazer um ficheiro log com as impressoes que foram feitas por cada utilizador. Mas precisava de algo (e não é o Ferrero Rocher:)) com mais opcoes, mais avancado.
 
Última edição:
Back
Topo