Software para cortar partes de videos

sKolT

Power Member
boas
o titulo diz tudo preciso de um programa que corte algumas partes de videos.
Usei o camstudio mas os videos de 100mb passam pa 600 :S assim nao da:'(
cumps pa todos
 
O teu problema não é o programa, é o codec (compressor).

IMHO, o teu melhor workflow para esse tipo de cenas é VirtualDub + codec AVID DV em 3:1. Isso deixa-te editar (corte e costura) sem engasgos e se for mesmo só corte é sempre a abrir.

Depois de teres a versão final da edição, usas novamente o VirtualDub com DivX ou XVid para conseguir um ficheiro de tamanho decente.
 
ups enganeime nao foi o camstudio que esse e pa gravar mas foi o virtualdub que usei
eu ja o tinha usado antes e gostei so que agora os videos ficam gigantes mas vou fazer o que dizeste thx
 
Com o VD e o codec da AVID ou da MainConcept (AVID=free e MC=pagantes) dá ~20GB/h. Mas isso é para edição e se for PAL D1 (720x576). Quando passares para Divx/XVid dá prai uns 600MB/h.

Obviamente que se a resolução for menor ou for menos tempo os ficheiros são mais pequenos :)
 
quem souber usar bem o windows movie maker conssegue fazer isso é rpesiso é saber ele até vem com o windows xp instaldo por isso aproveitem e começem a tirar mais partido do que o vosso pc trás
 
quem souber usar bem o windows movie maker conssegue fazer isso é rpesiso é saber ele até vem com o windows xp instaldo por isso aproveitem e começem a tirar mais partido do que o vosso pc trás


eu tbm ja fiz varios videos incluindo o do css(desactualizado, ja jogo melhor :D[convecido])

o movie maker é mesmo axcelente ao principio nao percebi mas depois com uns toques chegas lá ;)

cumps
 
Preciso de ajuda, para me iniciar na edição de videos, com o programa Sony Vegas.
Alguém do distrito de Lisboa, com quem me possa encontrar, e combinarmos a melhor forma; eventualmente, pagando umas horas.
Agradeço contacto.Obrigado!
[email protected] Tlm.967354400 Fax: 263978624

Se fores a este forum PortugalVideo encontras algumas Threads sobre o Vegas, e talvez alguém que te possa ajudar...

cumps

ps/ não é aconselhável divulgares esse tipo de dados pessoais num fórum...
 
Back
Topo