Dúvida Software para criação questionários

valkirian

Power Member
Caríssimos,


Sou aluno do mestrado em Comunicação Multimédia na Universidade de Aveiro e encontro-me a desenvolver a minha dissertação que pretende averiguar se existem diferenças nos padrões de comunicação de famílias portuguesas, de meios geográficos distintos.
Uma das fases desta investigação, prende-se com a realização de inquéritos, por questionário, às famílias.


Assim, venho solicitar a vossa colaboração, por forma a obter o nome de alguns programas - preferencialmente gratuitos - que me permitam a construção destes elementos.


Sem mais de momento,
Cumprimentos,
valkirian
 
Pode tentar o limesurvey, é open-source, ver: http://www.limesurvey.org

Caro Cerzedelo,

Obrigado pela sugestão.
No entanto, por aquilo que estive a ler, este software necessita de alguns conhecimentos "extra" - os quais não possuo - para instalação.
Honestamente, faz-me lembrar um pouco a aplicação do Wordpress, que nunca consegui instalar no meu desktop, mesmo seguindo alguns tutoriais.

Fico a aguardar outras sugestões, reforçando, no entanto, o meu agradecimento.

Cumprimentos,
valkirian
 
Não sei se é o que pretendes, mas no google docs dá para criar questionários, vê aqui http://www.youtube.com/watch?v=uwA7wED9Z1c
Se fizeres uma pesquisa no google por criar questionários google vai-te aparecer muita coisa.

Caro Hugus,

Muito obrigado pela tua sugestão.
No entanto, aquilo que procuro é uma ferramenta que me permita fazer isto, mas sem acesso à Internet e com a possibilidade de exportar para um documento word - ou pdf - de forma a poder entregá-lo aos inquiridos.

Cumprimentos,
valkirian
 
Back
Topo