software para criar logotipos

smiths

Power Member
Saudações a todos,

Gostava que me sugerissem 2 ou 3 bons softwares para criação de logotipos. Para os meus webprojects tenho-me desenrascado com uma coisa muito simples (Company Logo Designer) e depois dou os retoques no photoshop.

Agora queria qq coisa mais poderosa e com mais opções.

Podem indicar ser software pago... tem é de ser bom :)
 
Saudações a todos,

Gostava que me sugerissem 2 ou 3 bons softwares para criação de logotipos. Para os meus webprojects tenho-me desenrascado com uma coisa muito simples (Company Logo Designer) e depois dou os retoques no photoshop.

Agora queria qq coisa mais poderosa e com mais opções.

Podem indicar ser software pago... tem é de ser bom :)


Corel ou Freehand
 
Para criares logotipos de forma profissional, deves recorrer a um software de edição vectorial que ter permite uma elevada liberdade criativa e visto serem criações vectoriais, estas podem ser ampliadas, editadas e exportadas para todo uma panóplia de objectivos.

Os mais populares são:
Macromedia Freehand - Que depois da Macromedia ter sido comprada pela Adobe viu o seu desenvolvimento terminar, mas é ainda bastante popular.
Adobe Illustrator - Um dos supra-sumos da edição vectorial. Incontornável, mas poderá ser demasiado complexo para que se inicia.
CorelDraw - Também muito popular, pois poderá ser um dos de maior facilidade de aprendizagem. Mas os puristas do design podem achá-lo mais limitado.
 
traduzindo. Adobe illustrator.

O freehand é obsoleto, e o coreldraw pouco profissional e ou pouco integrado. Se pensas em ganhar pratica para trabalhar na area stick to Adobe (por agora)
 
Back
Topo