1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para criar plantas de casas em 2D

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por r1ckdangerous, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 30380)

1. r1ckdangerous

r1ckdangerous Power Member

Greetings pessoal!!
    Venho á procura de um software que crie plantas para casas em 2D (nao é necessario 3D pq a pessoal que vai usar não percebe muito de pc's).

Cumprimentos,
    Ricardo Santos

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

AutoCad... keres melhor ferramenta?

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O AutoCAD já existe pelo menos há uns 12 anos, desde a primeira vez que ouvi falar, e como o jtcgomes disse, não há melhor.
    Mas... se o pessoal que o vai usar não percebe muito, então o mais certo é não servir para nada.

Confesso que estou sem ideias...

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

o google não tinha disponibilizado uma cena para fazer isso?

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Google SketchUp, mas é em 3D.

6. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Olha não sei se o Home Plan Pro permite criar em 2D mas se quiseres fazer o download tens aqui
    o link. Dizem que não é complicado de mexer mas não experimentei. Cumprimentos

7. Parafuso

Parafuso Power Member

Existe o QCad que é gratuito. Eu nunca usei mas parece ser fácil e intuitivo.
    Um Cad 2D que não chega a ter todos os recursos do AutoCad, mas que em compensação é gratuito.

Site: h**p://www.qcad.org/

Partilhar esta Página