1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para desenhar cozinhas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wosyet, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 9230)

1. Olá pessoal,
    Após várias pesquisas no forum, não encontrei exactamente o que preciso.
    Preciso de um software profissional para desenhar cozinhas, e outros móveis de interiores.
    Este software será para uma carpintria poder mostrar os desenhos dos seus móveis aos clientes.
    Já agora, de preferência simples de utilizar, que eles não são nenhuns experts na informática.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

2. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Boas, para o que pedes o ideal seria mesmo fazer sw por medida, em VB por exemplo.
    Caso contrário só mesmo autocad (dispendioso e complexo de usar) ou o google sketchup (barato e super simples) eu usei o sketchup para planear arrumações na minha casa e a curva de aprendizagem foi super rápida, mas apesar de ser simples d usar, é uma ferramente muito poderosa.

Espero ter ajudado.

3. nelson c.

nelson c. Power Member

Concordo plenamente com o Terrible_One, uso muito o sketchup para modelação 3d e aconselho-o vivamente para o fim que pretendes, por ser muito simples de usar, porem poderoso.

4. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

http://www.programaslivres.net/2007/06/30/sweet-home-3d/

ve se isto ajuda

Cumps

5. FBR

FBR Power Member

Microsoft VISIO ! :D

6. dragon88

dragon88 Power Member

TeoWIN ou autokitchen
    ambos com representantes em portugal.

já trabalhei com o autokitchen sem formação e aquilo é mais ou menos intuitivo.
    ah sim, como é para uma empresa, deixa já avisar - costumam ser caros como o raio!
    e não penses que os podes crackar, pois têm chave de hardware ...

7. olá pessoal do desenho gostaria que me enformassem um programa de desenho de cosinhas

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Tens muitas hipóteses, desde Cinema 4D (modelação 3D) a AutoCAD. O AutoCAD é dos mais usados para este fim.

9. Bullit

Bullit Power Member

Partilhar esta Página