1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para detectar erros de hardware e/ou software

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por zelv, 2 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 10865)

1. zelv

zelv Power Member

Alguém me poderá indicar um software que faça um log do que se está a passar no computador de forma a eu perceber a que se deve determinado erro (no caso bloqueio).
    O Dr.Watson dá para isso? Como funciona?
    Thanks in advance.

2. shadow_raven

shadow_raven Power Member

K tal o Everest, ele faz isso. Esta aqui o site

Última edição: 3 de Março de 2006
  3. zelv

zelv Power Member

Tenho-o instalado mas não sei de que falas...
    Podes explicar aonde?

4. shadow_raven

shadow_raven Power Member

O everest e bom para detectar conflitos de hardaware e soft... Agora para fazer um Log em caso de crash de sistema... Nao sei km posso fazer... Desculpa:'(

5. pureluck

pureluck Power Member

podes comerçar por etapas.. ve se o problema é do cpu ou das memorias correndo um programa que conduza "stress tests", tipo o Prime32..

se passar nos testes sem crashar, o crash dever-se-á a periféricos ou a software.. e aí.. tentativa e erro..

agora programa que te grave um log quando o pc crasha n conheço, e nem sei se existe. na minha prespectiva um programa que te faça algo que seja após um crash de sistema é algo bastante complicado de obter :D

agora se quiseres um que te aponte crashes de programas:

http://www.myzips.com/software/Watchdog---O---Matic.phtml

cumps :D

6. zelv

zelv Power Member

Nunca falei em crash! Obrigado pela ajuda de qq forma.

7. pureluck

pureluck Power Member

ups, li o post do shadow_raven.. :)

anyway, o whatch-o-matic deve-te fazer isso..

Cumps..

Partilhar esta Página