Software para download emails

RedFish

Membro
Viva!
Gostaria de saber se me podem indicar um software que permita fazer o download de emails de disferentes pop3 (exemplo: sapo, clix, netcabo,...).
Obrigado.
 
Outlook express, Office Outlook, Eudora, Thunderbird, Incredimail e por ai em diante

Apenas precisas de criar uma conta para cada caixa de correio no software acima indicado, e assim que fazes enviar/receber ele faz o download de todas as mensagens.

Cumprimentos
 
viva!
Tu não consegues, por exemplo, fazer o download de emails do sapo estando a efectuar uma ligação através da clix, porque são diferentes pop3.
 
a ligação não tem nada a ver com o pop3. Qualquer cliente de mail (outlook, thunderbid, etc) dá para configurar as contas de mail que quiseres. E é tudo independente da ligação. No meu caso por exemplo como pode ver abaixo tenho várias contas de mail no outlook, algumas sapo, outras gmail e a minha ligação é clix.
 
Há muitos ISP's que bloqueiam o acesso aos servidores POP3 e SMTP, e permitem somente a ligação de pessoas que estejam dentro da sua gama de ips publicos. Quando é este o caso não há muito a fazer, a não ser ir através da página de webmail.

Cumps
 
Há muitos ISP's que bloqueiam o acesso aos servidores POP3 e SMTP, e permitem somente a ligação de pessoas que estejam dentro da sua gama de ips publicos. Quando é este o caso não há muito a fazer, a não ser ir através da página de webmail.

Cumps

Não tenho conhecimento que isso que referes aconteça. Sei que o acesso FTP é realmente limitado, agora ao pop3 não.
 
É isso mesmo. Gmail consegues sacar de qualquer computador.
Agora o Sapo, Clix,... não consegues sacar.
Isto é se estiveres a ligação Internet pela Clix não consegues sacar os emails do Sapo, mas disseram-me que haveria um software que permitia efectuar esse download.
Será que alguém conhece?

Obrigado.
 
É isso mesmo. Gmail consegues sacar de qualquer computador.
Agora o Sapo, Clix,... não consegues sacar.
Isto é se estiveres a ligação Internet pela Clix não consegues sacar os emails do Sapo, mas disseram-me que haveria um software que permitia efectuar esse download.
Será que alguém conhece?

Obrigado.

eu saco os meus mails do sapo de qualquer ligação
 
Back
Topo