Software para downloads

Demon_Hunter

Suspenso
Boas! Não sei se este é o sítio certo para colocar esta questão mas aqui vai. eu formatei o PC ah poco tempo portanto ainda nao tenho nenhum programa para fazer download de musicas/filmes. Eu usava o bearshare mas nao consigo correr nao sei porque ( e uma versão antiga, nao me dou bem com a primeira). Se me pudessem dizer um software facil de configurar em termos de ligação a net ficava muito agradecido =)

Obrigado =)
 
Última edição pelo moderador:
Boas! Não sei se este é o sítio certo para colocar esta questão mas aqui vai. eu formatei o PC ah poco tempo portanto ainda nao tenho nenhum programa para fazer download de musicas/filmes. Eu usava o bearshare mas nao consigo correr nao sei porque ( e uma versão antiga, nao me dou bem com a primeira). Se me pudessem dizer um software facil de configurar em termos de ligação a net ficava muito agradecido =) .

Obrigado =)
Ei, dá uma "olhadela" no SUBFÓRUM P2P, que encontras várias opções (até esta thread lá deveria estar). Especifíca também que protocolo queres usar (torrent's, por exemplo).

cumpz
 
Última edição pelo moderador:
Todas as menções ao tipo de ficheiros a serem "sacados" foram apagados para nao ter de encerrar a thread.

Carry on...
 
Back
Topo