1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

software para editar som

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por issues, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1415)

1. issues

issues Power Member

Boa noite,
    a questão é a seguinte tenho um video em formato divx(avi), só que só ouço som do lado direito, no lado esquerdo népias não dá. Á algum software com o qual possa resolver a situação, não é problema de hardware pois trata-se de um episodio de um animé e em todos os outros, tenho som dos dois lados, apercebi-me da situação dado que usei um sistema com 2 colunas e uma saía som e a outra estava "muda".

E já agora como faço para resolver a situação?

obrigado pela atenção

2. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Não te posso dizer ao certo se pode resolver o teu problema mas o Sony Soundforge dá para editares o som, e ainda dá para sincronizares com o teu video. Podes procurar no google, tem é uma licença de 30 dias.

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Provavelmente entre o Audacity e o Virtual Dub safas-te se tiveres tempo e vontade de aprender.

Partilhar esta Página