1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Para Eliminar Partições Do Disco?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por santosnm, 5 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 9536)

1. santosnm

santosnm Power Member

Olá caros colegas tenho um disco com três sistemas operativos, windows 98,windows xp home e windows xp professional, conhecem algum software de preferência freeware para eu eliminar o windows 98 e windows home, sem ter que formatar o disco.
    obrigado.

2. Forgotten

Forgotten Banido

freeware ñ tou a ver.. mas partition magic é do melhor :) ou o gestor de discos do win :x

3. djbatata

djbatata Power Member

free, n tou a ver nenhum mas pode tentar o trial do Partition Commander ou ainda Partition Manager.

Cumps.

4. Lasac

Lasac OC Legend

E que tal ires ao painel de controlo -> Ferramentas Administrativas -> Gestão de comp. -> Gestão de Discos

Podes criar, formatar e apagar partições; mudar a letra das drives etc.

Mais fácil (e free) que isso não sei se encontras :)

Cumps

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Agarra num cd qq de linux e tens la' o cfdisk fdisk e por aí a fora... são todos free e bastante simples (o cfdisk) ou então agarra num dakeles mais pipi's com o anaconda e tens la' o diskdruid k ainda e' mais pipi..

Eu axo k ele n ker apagar partições ker mesmo e' apagar os vários windows k instalou na mesma partição...

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Hire's Boot Cd que é de borla.
    Tens lá muitas ferramentas para fazer isso.
    Atenção que se estiveres em Win e quiseres apagar partições de Linux, não as vais ver.

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

nao encontra mm...graças ao bill... :D

Partilhar esta Página