1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software para envio de Newsletters em Massa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rechousa, 12 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 6744)

1. Rechousa

Rechousa Power Member

Boas,

Preciso de um bom software para envio de Newsletters !

Tenho um cliente que tem cerca de 12.000 utilizadores com Newsletters activa e, de vez em qdo ele pede para mandar uma newsletter.... Bem... Quando isso acontece é uma dor de cabeça.

O sistema que estou a usar é lento, mas vai funcionando... Envio as newsletters via SQL Server a partir da uma tarefa agendada no SQL Server Agent.

Só que lá está... o sistema é lento.

Existe algum bom software para envio de newsletters ? Já tentei alguns mas não vi nenhum que dissesse: Este é excelente.

Gostava que o programa tivesse:
    - Envio como HTML (não precisa de ter embedded images)
    - MultiThreading
    - Logging

Eu só preciso mesmo é do envio, pq a importação dos contactos e a criação da Newsletter eu trato disso.

Obrigado,
    Abraços

2. Boas!

Já respondi a algo semelhante noutro tópico mas cá vai:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=508041&p=6290976#post6290976

O serviço que citei noutro tópico, www.e-goi.com, parece-me que pode ser indicado para ti. Há outros, tipo Canalmail, mas este já testei a fundo.
    1 - Os servidores de envio são deles e para o tipo de serviço que prestam têm que ter boas máquinas para dar conta do recado.
    2 - Rapidez. Testei um envio para uma base de 500 e-mails gratuitamente e em menos de 1 minuto o envio já estava finalizado. Por isso, segundo as minhas contas, para 12 000 deve demorar uns 10/15 minutos.
    3 - Parece-me que não tens dificuldades técnicas de maior, por isso até podes construir a tua newsletter numa página alojada no teu site. Depois é só ir lá buscar o link e colocar no sistema deles que gera logo o html da página. Depois é enviar.
    4 - Enquanto tens essa campanha a enviar podes ir atrás e agendar outra, enquanto aquela em que estiveste a trabalhar à pouco já está a enviar. Podes fazer o logout sem problemas que a campanha continua a enviar, pois o serviço é online.

Bom, acho que respondi às tuas questões. Se precisares de ajuda para comparar com outro sistema de envio estás à vontade. Pode ser que também satisfaça as tuas necessidades a um melhor preço, quem sabe. ;)

Abraços,
    MKT

Última edição pelo moderador: 26 de Maio de 2010
  3. Provenzano

Provenzano Power Member

Já experimentaste uma mailing list?

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

5. sugestão

Boas a todos,

Existe uma sistema de envios de newsletters que utilizei recentemente e fiquei supreso com os resultados, a solução tem preços ao nível das internacionais, e a qualidade da assistência é muito boa.
    Inclusive no site deles podemos testar se estamos listados em alguma blacklist. deixo aqui a sugestão http://www.fazmail.pt

Vale a pena testar!

Partilhar esta Página